RESUMO DAS NOVELAS

20 de fev. de 2012

BRITANICO CAPTURA CROCODILO DE 4 METROS DEVORADOR DE CRIANÇAS.


Pete Prodromou, britânico especialista em vida selvagem, capturou juntamente com agentes floretais de Uganda um crocodilo apelidado de Kadafi e suspeito de ter devorado crianças e adolescentes que moravam no vilarejo de Katwe - entre eles um jovem de 15 anos, no dia de Natal.

Apesar da revolta dos moradores, o animal de 4 metros e meio e uma tonelada foi levado para uma reserva, sob forte escolta armada, com fuzis AK-47. Nas últimas tentativa de retirar crocodilos "assassinos" da região, os agentes acabaram sendo surpreendidos pela população, que retalhou os animais.
Alguns moradores bebem o sangue desses animais porque acreditam que ele cura a Aids. Outros comem a sua carne em vingança pelas mortes, contou a reportagem do "Daily Mail".
Ainda há um crocodilo das mesmas dimensões ameaçando a população. O britânico espera capturá-lo também. Para isso, ele conta com uma isca curiosa: uma boneca inflável!

Estimativas apontam que cerca de 500 pessoas - na maioria crianças - são mortas por crocodilos todo ano. O maior número de casos acontece na África.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz