RESUMO DAS NOVELAS

ATUALIZADO

O GLOBO - ULTIMAS NOTICIAS

24/02/2012

Acidente no “Hop Hari” – após cair de brinquedo Gabriela Yokari morreu a caminho do hospital.



Nesta sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012, "Gabriela Yokari Michimura", 14 anos, morreu após cair de um brinquedo do Hopi Hari, em Vinhedo (79 km de São Paulo). A jovem vivia no Japão e estava passando as férias na casa de familiares em Guarulhos (Grande SP). O pai, a mãe e a irmã estavam com a adolescente no parque.


Segundo informações divulgadas na “Coluna Cotidiano”, da Folha, o acidente ocorreu no brinquedo - La Tour Eiffel, um elevador com 69,5 metros, por volta das 10h20 desta sexta-feira. De acordo com informações do parque, o brinquedo tem a altura de um prédio de 23 andares e a queda pode atingir 94 km/h.

O hospital Paulo Sacramento informou que Gabriela teve um traumatismo craniano ao cair do brinquedo. Ela chegou a ser reanimada no parque, mas teve uma parada cardíaca e morreu a caminho do hospital.

O “Hopi Hari” ainda não sabe dizer de que altura a vítima caiu e o que motivou o acidente. 

Em nota publicada em seu site, o parque disse que "lamenta profundamente o ocorrido" e que "está prestando toda a assistência à família da vítima e apoiando os órgãos responsáveis na investigação sobre as causas do acidente".

BLOG É NOTICIA Com informações da Folha Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz