RESUMO DAS NOVELAS

26 de fev. de 2012

Prefeito Leonardo Rêgo execra “rejeita” o terceiro nome indicado por Fabrício.




Depois das declarações bufa feitas pelo vereador Manoel Florêncio, dizendo que não existem brigas e que o clima é harmônico entre Fabrício e Leonardo, tanto na política como na vida pessoal. O Blog que não tem papa na língua, e nem se contenta com qualquer declaração pífia foi investigar profundamente a suposta reunião.

Para nossa surpresa descobrimos muito mais.

Nossa fonte nos solicitou nas declarações ficar OFF, nos respeitamos a norma e condições, estamos resguardando o nome desta pessoa.

“Só político ruim e desinformado como Manoel Florêncio para dizer que não teve esta reunião de fritura ao nome de Fabrício. Existe uma briga grande, uma disputa enorme do grupo de Maria Rêgo contra a cúpula do prefeito Leonardo”. Disse nossa fonte.

Nossa fonte diz que o vereador Manoel Florêncio é tão sem confiança, que talvez nenhum dos dois grupos confie nele para participar de qualquer conversa. 

“Eu asseguro que aconteceu a reunião, o que o Blog divulgou é verdade” A Fonte.

Na busca pelo esclarecimento desta reunião, o blog descobriu novas informações. 

Segundo nos relata a nossa fonte o prefeito Leonardo Rêgo rejeitou pela terceira vez o nome para substituir o nome de Fabrício na secretaria de Saúde.

Antes, já tinha rejeitado os nomes de Maximário e Djalma. Agora foi a vez de Maria Rêgo mãe do secretário Fabrício Torquato, ser execrada pelo prefeito Leonardo Rêgo.

Se Fabrício vier a sair da Secretária “Pois ninguém sabe se ele ainda será o candidato” o prefeito tem um nome que há muito tempo deseja colocar naquela pasta. Disse-nos a fonte.

Atentos a politica de Pau dos Ferros, o blog que ganhou a confiança e a credibilidade de seu web leitores, vem a muito tempo mostrando que o clima não é nada harmônico entre o prefeito Leonardo Rêgo e Maria Rêgo, mãe de Fabrício Torquato atual vice-prefeito.

Os Manezões que não tem postura e nem confiança, ficam soltando inverdades na tentativa de confundir a opinião publica, estamos de olho faz tempo, dificilmente o povo votará novamente numa pessoa sem a mínima postura para lhe representar.

O Blog durante a semana trará novas informações a respeito da briga Maria Rêgo e Leonardo Rêgo. Posso afirmar que o clima está pior do que a gente vem desenhando, ou ainda o clima está pior que  nas eleições onde Maria enfrentou Leonardo.


blog é noticia com informações do blog folha regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz