RESUMO DAS NOVELAS

29 de fev. de 2012

Presidente do Legislativo Umarizalense agora faz parte da chapa oposicionista

BLOG É NOTICIA  VIA UMARIZAL NEWS



O pronunciamento do vereador Chico de Brancar (DEM) confirmando o apoio a pré-candidatura de Elijane Paiva (PR) aconteceu na tarde dessa terça feira (28), logo após a leitura da mensagem anual do prefeito, lida pelo vereador Armando (PSB) na sessão solene de abertura do primeiro período do legislativo municipal.

“A partir deste momento passo a apoiar a candidatura de Elijane neste município e essa decisão é definitiva”. Disse o presidente do legislativo que ainda confirmou também o vereador Tatá (DEM) e a ex-prefeita Loreto nos projetos políticos da candidata do PR.

Enfático, Brancar ainda declarou não ser mais candidato a vereador este ano e que, a partir de 2013 não assumirá de forma “irrevogável” nenhum cargo público em Umarizal. “É uma decisão pessoal, conversada com meus amigos e família e em nenhum momento encontrei objeção por parte deles”.

Brancar também rebateu as acusações recebidas de ser traidor e “amigo do poder”. Segundo ele “Quem disse isso não sabe o que é poder, porque que amigo do poder é esse que entrega dois cargos como entreguei ao prefeito e estou saindo da oposição desistindo de ser candidato”.

O vereador encerrou declarando que terminará seu mandato a frente da câmara municipal mantendo a mesma linha: Procurando desempenhar um bom trabalho como presidente e que estará, juntos dos demais vereadores, na luta até o final de seu mandato no dia 31 de dezembro.

Prestigiaram a sessão o ex-prefeito Neo, a pré-candidata Elijane e a ex-prefeita Loreto, além de outros políticos e lideranças locais e a população que também compareceu à casa.

Fonte: Uzl em fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz