RESUMO DAS NOVELAS

26 de fev. de 2012

Gracyanne Barbosa garante que não traiu o cantor Belo e vai se casar em maio.


Fiquei sabendo! A esposa do cantor BeloGracyanne Barbosa, disse recentemente durante entrevista, ao colunista "Leo Dias", do jornal O Dia, que o cantor é muito ciumento. "Se ele me vê conversando com a minha mãe, ele vem querendo saber o que eu falei para ela", disse, destacando que ele precisa de ajuda de um psicólogo. "Urgentemente. E eu já falei isso pra ele. Ele passou por muitos problemas e eles precisam ser resolvidos, a cadeia é um deles", afirmou, garantindo ainda que nunca o traiu, nem teve a intenção.
( Crédito da Foto - Site Ego - Gracyanne garante que vai casar com Belo em maio)
Gracyanne ressaltou que não tem nada contra Viviane Araújo, ex-mulher de seu atual marido. "Eu não tenho nada contra a Viviane. Mesmo! Ela que tem contra mim. Admiro e respeito a Viviane Araújo. Não admiro a vida dela porque não conheço. Mas Viviane é a melhor rainha de bateria do Carnaval do Rio", disse.
A morena afirmou que ainda não se casou com o pagodeiro, conforme sua assessoria havia confirmado, e disse que isso acontecerá em maio deste ano. "Veio um rapaz abençoar a casa e a gente comentou que quer se casar na igreja este ano. A ajuda espiritual sempre é necessária e bem-vinda. Belo é espírita, só não frequenta porque eu não vou com ele. Agora é sério. Vamos nos casar no dia 17 de maio, ainda não sabemos onde", garantiu. Ela disse ainda que os fãs de Belonão a aceitaram totalmente.
*Com informações de Léo Dias, jornal O Dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz