RESUMO DAS NOVELAS

27 de fev. de 2012

22ª morte de forma violenta em Mossoró




A Central de Operações da Policia Militar registrou na tarde de domingo 26 de Fevereiro de 2012, mais uma morte de forma violenta em Mossoró.

Kerginaldo Pereira Moreno Júnior, "Ganso" 23 anos de idade, ajudante de mecânico, morador da rua seis de Janeiro, no bairro santo Antonio, foi alvejado com seis disparos de pistola e morreu antes da chegada do socorro medico.

Segundo Informações, Ganso se encontrava almoçando na calçada de uma residencia quando foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta, que após efetuarem os disparos fugiram sem serem identificados.

Junior Ganso estava envolvido com a morte do funcionario do INSS, Augusto escossia e estava sendo investigado no homicídio de Augusto Escossia e estava sendo investigado de participar da morte do empresario, Genildo Figueiredo em Dezembro de 2011.

Junior Ganso estava em liberdade ha apenas um ano. A família não sabe a quem atribuir a morte do mesmo.

Policiais da Rocam juntamente com a viatura da area, fizeram o isolamento do local do homicidio, até a chegada de uma equipe de peritos do Itep que removeu o corpo de Ganso para os procedimentos de Necropsia.

blog é noticia com Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz