RESUMO DAS NOVELAS

26 de fev. de 2012

Assombração faz Família abandonar Casa de Sítio por conta de pedras que aparecem do além,veja fotos


Assombração faz Família abandonar Casa de Sítio por conta de pedras que aparecem do além


A família inteira abandonou uma casinha de taipa na qual moravam no Sítio Umari, distante 5 km do centro de Caririaçu/CE, por conta de um misterioso apedrejamento. O caso está envolto em mistério, principalmente porque a casa fica em um lugar de difícil acesso e com um único vizinho que só aparece no local aos finais de semana. A situação já foi comunicada na Delegacia de Caririaçu e policiais foram lá, mas não viram nada anormal a não ser a destruição.

Seriam vândalos ou algo do além? O que se sabe é que o simples imóvel foi apedrejado durante a noite destruindo o teto enquanto os cachorros latiam. Três pessoas circularam nos arredores da casa, mas não encontraram ninguém. O dono do imóvel é o agricultor e deficiente visual Francisco Vieira de Souza, de 67 anos, o “Chicuta de Odílio”, e ali mora com a esposa Maria Palmeira Vieira, de 55 anos, a “Dona Nina”, e um filho Damião Palmeira Vieira, de 25 anos.




     Eles abandonaram a casa após muitos dias sofrendo com a situação sem uma explicação plausível e já estão morando em outro casebre no Sítio Caboclo. O radialista Pedro de Abílio, colaborador do Site Miséria em Caririaçu, foi na casa anterior e disse ter ficado impressionado com a destruição como telhado, portas e guarda-roupa quebrados, além de outros danos materiais. Segundo Damião, seu pai adoeceu por causa dos sucessivos apedrejamentos e o fato de ter que se mudar.



Fonte: Miséria
Fotos: Paulo Ricardo
Via: É Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz