RESUMO DAS NOVELAS

28 de fev. de 2012

Jovem é preso após estuprar professora em curso de inglês na zona oeste, diz polícia

Rapaz pediu aula particular e aproveitou que o local estava vazio

Um jovem foi preso na tarde desta terça-feira (28) por suspeita de estuprar a professora de inglês, em um curso de idiomas na Vila Valqueire, zona oeste do Rio de Janeiro.
De acordo com o delegado Geovan Omena, adjunto da Delegacia de Campinho (28ª DP), onde o caso foi registrado, o rapaz tentou atacar a vítima poucos instantes após a aula.
- Todos os alunos foram embora e ele ficou sozinho na sala. Depois, foi até a sala dos professores, onde estava a vítima, e pediu para tirar algumas dúvidas. Em seguida, ele partiu para o ataque.
A professora foi salva por uma funcionária do curso, que ouviu gritos de socorro e entrou na sala. Assustado, o suspeito foi embora. A vítima seguiu para a delegacia.
- Ela chegou aqui e a encaminhamos para realizar um exame de corpo de delito. Quando ela voltou do IML (Instituto Médico Legal), constatamos que foi mesmo violentada.
Ao tentar se desvencilhar do rapaz, a professora foi mordida nas costas e machucou o braço. De acordo com o delegado, o suspeito será indiciado por estupro.
- Ele entrará como estupro consumado, pois mesmo que não tenha conseguido atingir seu objetivo, ele tentou e a lei já vê isso como estupro.
O delegado contou que o rapaz foi preso nas proximidades da 28ª DP e negou o crime. Contudo, segundo Omena, os fatos colhidos durante a investigação são suficientes para o indiciamento.


BLOG É NOTICIA VIA R7.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz