RESUMO DAS NOVELAS

28 de fev. de 2012

Maria Rêgo diz e Fabrício Torquato repete 10 anos depois.



 Tal qual a mãe Maria Rêgo.

Olhando uma entrevista dada ao Blog do Jean Carlos por Fabrício Torquato, percebi o quanto Fabrício não tem o que tirar de sua mãe Maria Rêgo, São Iguais até nos discursos.

Vale lembrar que o vice – prefeito Fabrício Torquato vem sendo excluído, preterido das conversas políticas pela atual administração e teve seu nome rechaçado pela secretária preferida do prefeito Leonardo Rêgo.

Mas, vejam o quanto são idênticos até nos seus discursos Maria Rêgo e Fabrício.

Na entrevista dada ao Jornal Mossoroense em Julho de 2004 Maria disse:

“O atual governo conta com pontos frágeis, isso é inegável, mas não podemos manter este cenário de disputa onde imperam os ataques as realizações deste governo. A população do Alto São Geraldo sabe do trabalho de Nilton Figueiredo e Maria Rego e tenho absoluta certeza de que a população saberá julgar ações maldosas destas pessoas que nunca fizeram nada por Pau dos Ferros”, destacou a candidata em seu discurso. (Veja a entrevista completa Aqui)

Agora quase dez anos depois, vejam o que disse o filho de Maria Rêgo o atual vice-prefeito Fabrício Torquato.

“O prefeito Leonardo Rego está fazendo a maior administração da história de Pau dos Ferros. É uma verdadeira transformação, portanto, a nossa proposta é de continuidade. O povo é quem vai decidir se quer avançar ou retroagir”, disse Fabrício.

Se Maria Rêgo e Fabrício são idênticos até nos pronunciamentos “Servilismo”. É possível que Fabrício Torquato como sua mãe venha caindo nas pesquisas, supostamente dada a sua altíssima rejeição.

Mas, quero compartilhar com nossos milhares de leitores uma frase do filho de Maria Rêgo.   

A Continuidade relatada pelo vice-prefeito por acaso é? Continuar cobrando os Impostos altíssimo? È Continuar a devassa com o dinheiro Publico? È Continuar com o abandonando do Manoel Deodato? è continuar o beneficiando apenas meia dúzia de aliados "uma panelinha"? È continuar impedindo a vinda de empresários para investir em Pau dos Ferros? È continuar decrescendo como é o caso da SAÚDE, pasta gerenciada pelo vice prefeito?  È continuar a Farra do Red Label? as licitações vencidas por vereadores, Vereadores com 6 empregos, irmão,marido e sogro de secretário vencendo licitações?  

Fabrício,  se você tem alguma pretensão na politica pelo amor de Deus pare de falar em CONTINUIDADE, o povo de Pau dos Ferros tá vendo a hora não chegar 31 de Dezembro para vê este prefeito pegar o beco.

Nota do Blog: Maria foi candidata única, Tinha 47,3% de vantagem sobre o nome de Honório de Medeiros e Dr. Clécius, mas tinha 45 de rejeição. Resultado em Junho Leonardo Rêgo colocou o nome para ser avaliado e findou sendo prefeito de Pau dos Ferros. 

Caso alguma pesquisa seja realizada em Pau dos Ferros nos próximos dias, acredito que a rejeição de Fabrício Torquato tenha este mesmo alcance que sua mãe tinha neste período em 2004.

BLOG É NOTICIA VIA BLOG FOLHA REGIONAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz