RESUMO DAS NOVELAS

26 de fev. de 2012

SUSPEITO DE ESTUPRAR MENINA DE 12 ANOS EM ÔNIBUS É PRESO NO RIO.


O homem suspeito de ter estuprado uma menina de 12 anos dentro de um ônibus no Jardim Botânico, no último dia 16, foi preso na tarde deste sábado (25/02/12), por volta das 15h30. Ele foi flagrado tentando assaltar duas meninas, uma de 18 anos e outra de 16, dentro de um ônibus na mesma região. Ele pediu o celular e o dinheiro que estava com as vítimas e tentou sair do coletivo com uma delas para ir até um caixa eletrônico. As moças gritaram por ajuda e outros passageiros seguraram o homem.

Segundo o delegado Fábio Barucke, ontem ele teria assediado outra jovem, dentro de um ônibus na mesma região, e roubado um relógio. Neste sábado, quando foi preso em flagrante por tentativa de roubo, o homem usava um relógio prata feminino.

“Ele ficou nervoso quando mostramos a imagem do estupro, mas negou que tenha cometido o crime”, disse o delegado, destacando que o homem estava preso e foi solto no último dia 14. O suspeito de ter estuprado a menina já tem sete passagens pela polícia, uma por homicídio, cinco por roubo e uma por motim. De acordo com o delegado, a trocadora e o motorista do ônibus no qual a menina foi estuprada reconheceram o homem como sendo o autor do crime.

Fonte: G1
Via: CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz