RESUMO DAS NOVELAS

26 de fev. de 2012

ADVOGADO DIZ QUE É "EQUÍVOCO" POSTURA DE FÁTIMA BEZERRA.

DEU NO BLOG DO CARLOS SANTOS...

ADVOGADO DIZ QUE É "EQUÍVOCO" POSTURA DE FÁTIMA BEZERRA.

Prezado blogueiro-jornalista,
A deputada federal Fátima Bezerra tem tido uma atuação brilhante no Congresso Nacional, tanto na defesa da educação e dos seus profissionais, como na liberação de recursos, via emendas ao Orçamento Geral da União (OGU) para diversos Municípios do interior do RN, tais como Messias Targino, Patu, Frutuoso Gomes, Antonio Martins, Janduís, Campo Grande, dentre outros. No entanto, a sua posição neste instante é absolutamente equivocada.
A pré-candidatura de Josivan Barbosa poderia ganhar fôlego e se apresentar como uma proposta interessantíssima em meio à dicotomia política da familia Rosado, que é ao mesmo tempo situação e oposição e vez por outra ainda quer ser a “terceira força” política de Mossoró.
Nas eleições de 2008 e 2010, ficou mais que provado que o PSB mossoroense não tem o menor interesse em manter uma parceria duradoura com o PT, querendo-o apenas para tentar juntar votos. Seria mais interessante ao PT até correr o risco de perder uma eleição. Seria melhor do que perder, de novo, a dignidade.
Alcimar Antonio de Souza – Advogado (Messias Targino-RN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz