RESUMO DAS NOVELAS

27 de fev. de 2012

Modelo administrativo DEMocratas

 BLOG É NOTICIA COM INFORMAÇÕES DO BLOG  FOLHA REGIONAL




Na Sexta Feira passada o Blog recebeu várias ligações denunciando um lixão do presídio de Pau dos Ferros. Para os moradores e vizinhos ao presídio, o diretor teria jogado no meio da rua resto de alimentos e carnes que estavam apodrecendo e afrontando o direito de ir e vir dos moradores daquela rua.   


Vejam as Fotos:








Ao sair para apurar melhor estas denuncias dos moradores nos deparamos com algo ainda mais grave. Desperdício do dinheiro público.
Segundo nos relatou uma agente penitenciaria aqueles produtos jogados no lixo alem de causar transtorno com os moradores, estavam todos em qualidade de consumo humano.


“Estes produtos foram entregues pelo fornecedor na Sexta Feira 24, portanto, todos dentro da validade e próprio para consumo”. Disse a Agente penitenciaria escutada pelo nosso Blog.


Momentaneamente sem entender o porquê daquele desperdício de carnes, já que estavam dentro da validade para consumo humano, indaguei novamente a agente que estava na portaria do presídio de Pau dos Ferros. Porque estas carnes foram jogadas fora se foram entregues hoje? A agente tentando explicar, disse: “A nossa câmara fria está quebrada a vários meses e como só temos um frízer é impossível estocar as carnes que recebemos dos fornecedores”. 

Neste momento me lembrei-me de milhões de famílias existentes no mundo, dos milhares que existem em Pau dos Ferros necessitando de pelo menos uma alimentação diária para suprir sua fome.  

Meu Deus porque será que o diretor deste presídio não se lembrou de chamar uma pessoa que pudesse distribuir estas carnes e alimentos numa comunidade pobre de Pau dos Ferros? 

A máxima é verdade para o diretor: “Com pólvora aléia, eu atiro até no vento”

Pior ainda, este desperdício é revoltante porque é meu, seu, nosso suor que está sendo jogado no lixo. Será que este diretor consegue deitar a noite e colocar sua cabeça no travesseiro. 

Vou enquanto cidadão encaminhar ao Ministério Publico estas fotos, para tentar evitar novos desperdício do dinheiro publico neste órgão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz