RESUMO DAS NOVELAS

24 de fev. de 2012

Valdecir Nazário fala com exclusividade ao Blog Folha Regional.




 Vereador Valdecir Nazário

Ex- presidente da câmara e atual vereador por vários mandatos na cidade de Major Sales, Valdecir Nazário conversou longamente com o Blog FOLHA REGIONAL.

Valdecir é uma pessoa simples, conhece muito da política de Major Sales, tem cinco mandatos de vereador e todos eles eleito com uma expressiva votação.

Valdecir como se deu a escolha de seu nome para ser vice-prefeito?

Recebi um convite da prefeita Maria Elce e de Dr. Pio X, depois fui conversar com alguns amigos e com minha família. Foi uma coisa simples e natural. 

Valdecir Nazário ainda afirmou que antes de dar a resposta a Dr. Pio X teve uma conversa com seu filho Francisco que mora em São Paulo. Somente depois disso foi que falei a prefeita Maria Elce que aceitava o convite para ser o vice-prefeito de Dr. Talhes.
 
Valdecir como o grupo se comportou depois desta decisão?

Minha surpresa é que todo mundo aceitou e concordou com a escolha do meu nome, o atual vice-prefeito Biri veio pessoalmente conversar comigo me incentivando, os vereadores me apoiaram assim que souberam. Estou visitando e conversando com as pessoas e vejo a felicidade de cada um deles. Somos um grupo unido e forte e vamos ganhar as próximas eleições.

Vereador você acredita em candidatura única aqui em Major Sales?

Acredito... 

Quem ainda poderia vir disputar as eleições seria o ex-prefeito Dedezinho.
Meu filho Francisco que mora em São Paulo conversou com Dedé e disse: “Homem vá se aquietar, você já veio pra cá nesta situação, deixe isso pra lá”, e continuou “Todos os seus amigos já estão comprometidos com Dr. Pio X, Não tem mais o que você fazer em Major Sales”.

Segundo o vereador Valdecir Nazário depois que ele aceitou o convite da prefeita Maria Elce, o ex-prefeito Dedé ligou,  afirmando que tem apoio dos deputados e estava pensava em voltar para Major Sales. Eu rapidamente disse a Dedé que nós não tínhamos mais nenhum compromisso com ele, nem eu e nem meu filho Francisco.

Depois disso não escutamos mais nada sobre ele. Pontuou o vereador.

Valdecir e se o ex-prefeito Dedé voltar?

Major Sales tem um líder que se chama Dr. Pio X. Ele está aqui diariamente consultando as pessoas, resolvendo os problemas de saúde do povo, fazendo cirurgias. Dr. Pio está todos os dias na casa do povo, o caminho indicado por Dr. Pio iremos seguir. 

Se Dedé voltar e for candidato e nosso grupo unido enfrentará sem nenhum problema. É até bom que tenha outra candidatura mesmo.Mas eu não acredito que ele venha...disse o vereador Valdecir Nazário.
 
O JORNAL FOLHA REGIONAL trará na sua proxima edição uma entrevista exclusiva com a prefeita Maria Elce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz