RESUMO DAS NOVELAS

21 de fev. de 2012

PRESO HOMEM ACUSADO DE ASSALTAR E TENTAR ESTUPRAR DUAS TURISTAS NORUEGUESAS.




Foi preso na manhã desta segunda-feira (20/02/12) um homem acusado de assaltar e tentar estuprar duas turistas norueguesas, na praia da Taíba, localizada no município de São Gonçalo do Amarante. Segundo o Ronda do Quarteirão, as vítimas conseguiram fugir. O acusado foi encontrado com a faca usada no crime e drogas.
Segundo informações da polícia militar, as duas mulheres foram assaltadas e ameaçadas na madrugada desta segunda-feira, mas uma delas conseguiu fugir. 
A outra ficou sob poder do assaltante, sendo ameaçada de estupro com uma faca no pescoço. Após lutar com o acusado, a segunda vítima também conseguiu fugir. 

Os policiais fizeram buscas na área, mas somente conseguiram identificar o acusado na manhã de segunda-feira. Segundo o Ronda do Quarteirão, o suspeito já era conhecido da polícia, sendo acusado de vários delitos na localidade, e recentemente estava cumprindo pena em um presídio.


O homem foi encontrado com a faca usada no crime, várias pedras de crack e um saco plástico contendo maconha. O material apreendido e o acusado foram conduzidos ao Distrito Policial de São Gonçalo do Amarante.

Fonte: DN
Via: CAMOCIM POLÍCIA 24hs
IMAGEM: GOOGLE IMAGENS/ BLOG É NOTICIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz