RESUMO DAS NOVELAS

17 de fev. de 2012

MARTINS: NOME DE OLGA FERNANDES É REJEITADO POR ALIADOS




 Igreja Matriz de Martins
 


Em recente visita a cidade de Martins, conversamos muito com o vereador presidente da câmara Fulgêncio Teixeira. O presidente nos colocou a par dos fatos políticos que rodeiam a bela cidade de Martins. 


Os vários relatos mostram que a pré-candidata Olga Fernandes esta enfrentando problemas dentro do grupo governista local, e que pelo menos três pessoas teriam rejeitado o convite para ser vice na chapa de Olga Fernandes.

Segundo as informações, foram convidados os nomes de Boanerges Dias “Filho de Boanerges”, Gileno de Zé Maria e Gonzaga de Zé Maria, Os três disseram a Olga que não seriam candidato a vice- prefeito.

A fonte ainda informou que tanto Boanerges Dias, quanto Gileno e Gonzaga de Zé Maria queriam que Olga Fernandes retirasse o nome da disputa e apoiasse o nome de qualquer um deles.

Outro fato que nos foi informado e chamou a atenção foi que Marcos do Posto “Primeiro Damo” teria lançado o nome de Madson de Manú como candidato a prefeito. Segundo as informações obtidas nas varias conversas pela cidade de Martins. 

Dizem que Marcos não abre mão da indicação da cabeça da chapa, tendo em vista que a prefeita Mazé não tem direito a reeleição. Segundo o presidente da câmara vários vereadores comungam com o pensamento do empresário e primeiro damo Marcos do Posto.

Existe uma definição em andamento dentro do grupo governista de que a chapa para sucessão da prefeita Mazé seja puro sangue. 

Enquanto isso a oposição de Martins assiste a tudo que esta acontecendo e poderá lançar um nome no mês de Maio. O blog tomou conhecimento que o ex-prefeito Haroldo Teixeira está conversando com várias pessoas e poderá lançar o nome de sua esposa Dona Fátima candidata da oposição.  

Não tivemos contato com o ex-prefeito Haroldo para confirmar a informação, mas estamos abertos a qualquer um que queira contestar a informação.


FONTE: BLOG FOLHA REGIONAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz