RESUMO DAS NOVELAS

21 de fev. de 2012

JOVEM É EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS NO INTERIOR DE PATU/RN



 nossoparanara
Na noite desta segunda-feira(20/02/12), por volta das 18h40min, cerca de três a quatro bandidos armados invadiram uma casa, no bairro Nova Patu, em Patu/RN, e mataram a tiros o patuense Francisco Cesário Maia Neto, 19 anos, o "Potim". De acordo com as primeiras informações, a vítima estava em frente a sua residência, quando os bandidos chegaram em um carro preto. Tentando se proteger, o jovem correu para o interior de sua casa e quando tentava fechar a porta recebeu um tiro entre o nariz e a boca, ainda correu para um quarto, mas foi alcançado e executado com vários tiros nas costas, e outro na testa.

 No local foi encontrado varias capsulas de pistolas de calibres 380 e Ponto 40, uma equipe do ITEP/RN foi solicitada ao local e removeu o corpo da vitima para sede do órgão em Mossoró/RN.

 Potim como era conhecido se encontrava preso na cidade de Frutuoso Gomes/RN quando foi encontrado com uma moto roubada e com armas de fogo, relembre o caso, clicando AQUI.

 Ele foi posto em liberdade há cerca de cinco dias e estava morando com uma tia no Conjunto Nova Patu, onde foi assassinado, no momento do crime ele estava sozinho em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz