RESUMO DAS NOVELAS

16 de fev. de 2012

HENRIQUE ALVES TÁ PODENDO

Deputado Henrique Alves e Gustavo Fernandes garante apoio do deputado Raimundo Fernandes ao PMDB de Pau dos Ferros.

 Deputado Gustavo Fernandes

O acordo feito com o PMDB de São Miguel para apoiar o nome de Nirinha Fernandes como pré- candidata a prefeita será sentida aqui na cidade de Pau dos Ferros. este é apenas um dos desdobramento desta aliança que poderá render bons frutos.

O deputado Henrique Alves, Elias Fernandes e o deputado Gustavo Fernandes exigiram de Raimundo Fernandes reciprocidade ao PMDB de Pau dos Ferros que tem como pré-candidato o nome de Nilton Figueiredo. 

O deputado Raimundo Fernandes necessitando do apoio do PMDB estadual disse que se sente muito a vontade em Pau dos Ferros para votar em Nilton ou qualquer outro candidato do PMDB.

“Eu já votei em Nilton três vezes e Nilton retribuiu votando em mim também, ele sabe Henrique que não existe nenhuma barreira para votar nele” Disse o deputado Raimundo Fernandes ao líder Henrique Alves.

Segundo nossa fonte o deputado Raimundo Fernandes ainda foi muito além e disse: “Vocês sabem, que eu jamais votaria naquele almofadinha que governa Pau dos Ferros”. E continuou “Vocês viram o que ele fez recentemente com o diretor do DNOCS Elias Fernandes dando uma entrevista daquela no Diário de Natal, atingindo Henrique e o PMDB”. 

Nesta hora o líder Henrique Alves se pronunciou e disse que aquele episódio não ficaria de graça, afirmando a todos os presentes  que é questão de honra o PMDB conquistar a prefeitura de Pau dos Ferros.

Segundo informações colhidas da conversa com a cúpula do PMDB o deputado Raimundo Fernandes poderá migrar para o PMDB e somar forças com o partido a nível estadual.

O deputado Raimundo Fernandes saiu da reunião acontecida no sábado à noite feliz com o aval da cúpula estadual do PMDB as suas pretensões em São Miguel e no domingo almoçou com o PMDB Micaelense diga se Dr. Acácio e Acácio Filho. 

Pelo visto segundo nossa fonte o deputado Henrique Alves dará um troco ao episódio da entrevista do prefeito Leonardo Rêgo ao Diário de Natal.

FONTE: FOLHA REGIONAL
TITULO: BLOG É NOTICIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz