RESUMO DAS NOVELAS

3 de fev. de 2013

Sandra Rosado: ‘A deputada Larissa é nome para disputa majoritária’


O resultado das eleições 2012 parece não ter sido bem digerido pela deputada federal Sandra Rosado (PSB). Inclusive, a líder do rosadismo ainda acredita que a Justiça Eleitoral possa mudar o processo, por considerar que houve excessos por parte da candidata vencedora, prefeita Cláudia Regina (DEM).
A parlamentar, mãe da deputada Larissa Rosado (PSB), que tentou pela terceira vez consecutiva se eleger prefeita de Mossoró, diz que houve abuso do poder econômico e que espera que a Justiça possa julgar os processos o mais breve possível. Mesmo assim, Sandra avalia como vitoriosa a performance do seu grupo nas eleições 2012, acreditando que a votação de Larissa a coloca como um nome possível na disputa majoritária de 2014. No finalzinho da manhã de quinta-feira, 31, Sandra Rosado tomou um “Cafezinho com César Santos”, numa conversa longa e reveladora.
Sem tergiversar, a parlamentar falou de todos os temas abordados, de forma aberta e direta. Disse que o PSB tem projeto majoritário e proporcional para 2014; defendeu aliança do PSB com o PT nacional, acreditando na chapa Dilma Rousseff/Eduardo Campos. Reafirmou o voto no deputado Júlio Delgado (PSB) à presidência da Câmara Federal, sem desmerecer o favorito Henrique Alves (PMDB).
Leia a entrevista AQUI 

Fonte:Robson Pires
via serrinha de fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz