RESUMO DAS NOVELAS

3 de fev. de 2013

ACIDENTE COM VITIMA FATAL NA RN-016 NO INICIO DA BAVIERA EM ASSU/RN



Na tarde de hoje 02 de fevereiro por volta das 17:00hs aconteceu um acidente na RN-16 na comunidade da Baviera zona rural de Assu, envolvendo um veiculo tipo scort de placas MYQ 1260 Mossoró e uma moto, que até o momento não se sabe quem pilotava a moto, pois segundo informações de populares são que na moto viajavam duas pessoas, sendo que uma teve morte no local, o scort seguia sentido Carnaubais Assu, e ao se aproximar da Baviera colidiu de frente com a moto que seguia em sentido contrário.
Populares informaram que o motorista do veiculo scort tentou de todas as formas evitar o acidente, ao ponto de jogar o carro por sobre umas arvores chegando a derrubá-la e bater no muro de uma residência.
As primeiras informações são que o nome da vitima fatal Antônio Marcos Monteiro, 30 anos mais conhecido por Marcos do Banguê e que residia na rua Professor Luiz Soares, mais conhecida como rua da sede centro de Assu.
O motorista evadiu-se do local, a equipe do SAMU foi até o local mais infelizmente nada pôde fazer, o NORE realiza os procedimentos até a chegada dos peritos do itep.


CENAS FORTES BAIXO:







Blog passando na Hora

Um acidente com vítima fatal foi registrado por volta das 21 horas deste sábado, 2 de Favereiro de 2013, na estrada carroçável da BR-437, conhecida como "Estrada do Cajueiro" que liga a comunidade do Jucuri ao sítio Barreira Vermelha, Zona Rural de Mossoró.
Segundo as primeiras informações, a vítima por nome de José Avelino da Costa Neto, 24 anos de idade, conhecido como "Dedé", pilotava uma motocicleta tipo Pop de cor preta, placa OJT-5206, quando colidiu com um animal na pista vindo a óbito antes da chegada do socorro médico. Informações de populares dão conta que a vítima consumiu bebida alcoólica antes de sair de sua residência no Jucuri.
A ambulância BRAVO-1 do SAMU socorristas Bolacha e Dalva foram até o local, mas sem exito na reanimação da vítima. 
Patrulheiros da PRF fazem o isolamento da área até a chegada do ITEP, para a remoção do corpo.


via serrinha de fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz