RESUMO DAS NOVELAS

22 de fev. de 2013

Homem é assassinado com vários tiros no rosto em Catolé do Rocha, imagens fortes


Na manhã dessa quinta-feira(21), por volta das 9:30 horas e trinta minutos, houve um assassinato em Catolé do Rocha. A vítima foi Donizete Tomaz de Oliveira de aproximadamente 35 anos, que residia na rua João Batista no bairro da Várzea.
Donizete estava sentado numa cadeira de balanço em frente uma casa de familiares, que fica na rua Joaquim Nabuco no bairro Natanael Maia, quando dois homens numa moto Honda 150 preta, se aproximaram e se posicionaram por trás de um poste, e efetuaram cerca de 6 tiros de pistola 380.
Os tiros atingiram principalmente o rosto da vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. De acordo com informações extraoficiais, os criminosos tomaram rumo em direção a estrada que dá saída do bairro de Várzea em direção a rodovia Dr. Edmir Xavier. Ninguém soube informar características dos acusados





.


A policia Militar chegou no local, para as primeiras providencias, isolando a área, enquanto os peritos da Policia Civil chegavam no local.
Capsulas de pistolas ficaram expostas no chão, e o corpo de Donizete permaneceu no local, até a chegada do carro do GEMOL, e que em seguida conduziram o corpo para exames no IML de Patos.






Fotos: Domício Flho



Blog Panorama Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz