RESUMO DAS NOVELAS

17 de fev. de 2013

BARBALHA-CE: HOMEM TENTA FAZER SEXO COM A VIZINHA QUE SE NEGA E É ESPANCADA


Fonte: Miséria


Um casal foi levado à presença do Delegado de Polícia Civil de Juazeiro do Norte após conflitos e lesões corporais em Barbalha. Raimundo Maximiniano dos Santos, de 58 anos, foi acusado de assédio sexual e espancamento por Maria das Dores da Silva Menezes, de 36 anos. Eles moram vizinhos e há indícios que Raimundo possui uma paixão recolhida pela amiga.

Por volta das 15 horas desta sexta-feira o mesmo estava desmanchando um barraco de sua propriedade no Bairro Malvinas em Barbalha quando notou a presença dela nas imediações. Ele teria recorrido à vizinha com a proposta de fazer sexo e esta se negou alegando que tinha o seu companheiro e era uma mulher fiel. Foi o suficiente para surgir uma discussão entre os dois.

O acusado teria agredido com socos e até atingindo Maria das Dores com um golpe de roçadeira com a qual trabalhava quando populares chamaram a polícia e Cabo Lindomar e os Soldados Soares e Valdeir estiveram no local. Na Delegacia, a mesma apresentou hematomas no rosto e um ferimento na perna direita. Raimundo demonstrava estar alterado e com sintomas de ter ingerido bebidas alcoólicas. Sua roçadeira foi entregue ao delegado.



Blog Combate Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz