RESUMO DAS NOVELAS

8 de fev. de 2013

Pau dos Ferros/RN : Dupla em moto dispara vários tiros contra jovem e na fuga atira e mata adolescente


Quineu

O jovem Josenildo Queiroz da Silva, 22 anos, se encontrava próximo ao Posto de Saúde, no Bairro Manoel Deodato, o qual foi alvejado por três tiros, na região abdominal e uma das pernas e um dos braços, disparados por dois desconhecidos em uma motocicleta, de cor preta. O fato ocorreu por volta de 00h08min, a desta sexta-feira (08). Ninguém na área soube dar detalhes sobre a identificação dos acusados, que fugiram do local tomando rumo ignorado. Boy Quineu como é conhecido foi socorrido para HRCCA e após ser submetido a uma intervenção cirúrgica seu estado de saúde é critico e pode ser transferido para Mossoró/RN.
Já o adolescente Francisco Leandro Assis de Oliveira, 17 anos, o Boy Leandro se encontrava nas proximidades do Titanic Center conversando com outras pessoas e ao escutar os disparos correu em direção ao Bairro Manoel Deodato e nas proximidades da igreja evangélica cruzou com os malévolos que ao avistá-lo retornou e passou a disparar contra sua pessoa que foi atingido nas nádegas e abdômen sendo socorrido para o Hospital Regional morrendo antes de dar entrada na unidade hospitalar, seu corpo foi encaminhado ao ITEP/RN para exame de necropsia.
PMS encontra-se em diligencias nenhum dos suspeitos do crime foi preso.
O fato será investigado pelo Dr. Inácio Rodrigues e sua equipe.
As vitimas eram envolvidas no submundo do crime e a Policia acredita que o fato criminoso possa ser acerto de contas relacionado com o trafico de drogas.
Fonte:Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz