RESUMO DAS NOVELAS

15 de fev. de 2013

MULHER É ESTUPRADA NA PRAIA DA BARRA GRANDE E ACUSADOS ESTÃO PRESOS EM LUÍS CORREIA


Vítima Lucilene da Silva Veras

A mulher Lucilene da Silva Veras, 42 anos, foi estuprada por volta das 20h de segunda feira (11), na Praia de Barra Grande no município de Cajueiro da Praia-PI. A vítima acusa os pescadores Rafael Costa da Silva, 29 anos, natural do Pará, José Guilherme da Silva, 32 anos e Francivaldo dos Santos de Oliveira, 29 anos, residentes na Barra Grande.
O fato aconteceu por ocasião do blecaute de energia elétrica que atingiu Parnaíba e municípios vizinhos na noite da última segunda-feira. Na delegacia de Luís Correia em depoimento ao delegado especial Evaldo Farias e ao escrivão Ilídio Duarte, a vítima disse que foi “agarrada” na praia pelos acusados que rasgaram suas vestes, agrediram-lhe fisicamente e a estupraram em seguida. A polícia ao ser acionada conseguiu prender os acusados. 

Rafael Costa da Silva (principal acusado)
O paraense Rafael Costa da Silva, disse para o delegado que manteve relações sexuais com a vítima com o consentimento dela. José Guilherme da Silva disse que só passou a mão na vagina da mulher e Francivaldo dos Santos de Oliveira declarou ter introduzido o dedo na vagina da vítima, em suma, eles negaram a agressão física e o crime de estupro. Os acusados estão recolhidos há um dos xadrezes da delegacia de Luís Correia.
Vestes da vítima foram rasgadas

Fonte: Blog Yuri Gomes
Blog Combate Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz