RESUMO DAS NOVELAS

17 de fev. de 2013

MENINA É MORTA CARBONIZADA EM POSSÍVEL RITUAL DE MAGIA NEGRA EM MACEIÓ-AL




O corpo de uma jovem, cuja idade ainda não divulgada, foi encontrado carbonizado na manhã desta sexta-feira (15), em uma estrada de barro no Loteamento Serra Mar, nas proximidades do bairro Serraria, em Maceió. A vítima, que estava parcialmente despida, foi achada por moradores que faziam caminhada na região. A Polícia Militar acredita que o crime pode ter relação com rituais de magia negra.

Com a chegada da polícia foi levantada a suspeita que o crime pode ter acontecido em outro local, uma vez que não havia vestígios de fogo onde estava o corpo e aparentemente não foi encontrado nada no corpo da vítima que indicasse que ela teria sido morta naquela região.
Equipes de peritos da Força Nacional (FN) judiciária e da Delegacia de Homicídios (DH) – que vão investigar a morte – realizaram os levantamentos a fim de encontrar os motivos do possível crime e quem o praticou.
De acordo com policiais que participaram dos levantamentos no terreno, a única confirmação sobre o fato, é que a poucos metros de onde o corpo estava, foram encontrados vestígios de "despachos" – oferendas – usadas em trabalhos de umbanda.


Fonte: Guarda Noturno/Blog do Edmilson SousaBlog Combate Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz