RESUMO DAS NOVELAS

7 de fev. de 2013

MAIS UM RESERVATÓRIO D'ÁGUA ABASTECERÁ SERRINHA DOS PINTOS.






A prefeitura de Serrinha dos Pintos, acaba de instalar mais uma unidade de abastecimento d'água no município. Desta feita, o sítio Saco da Impertinência recebeu o reservatório que tem capacidade para 5.000 litros d'água e servirá para diminuir o sofrimento dos animais da localidade e circunvizinhas. A prefeita Rosânia Teixeira tem tido uma preocupação maior no tocante a seca que assola o Nordetse brasileiro e em especial aos serrinhenses.

É o governo municipal trabalhando por
melhorias para a população.
via cidadesdooestepotiguar

CAIXAS D'ÁGUA SERÃO INSTALADAS EM SERRINHA DOS PINTOS.
via cidadesdooestepotiguargentilmente disponibilizou uma cisterna particular para que a prefeitura possa abastecer a população dos conjuntos habitacionais localizados no bairro Serrinha do Canto.
O abastecimento será feito por caminhões pipas, que dará suporte ao reservatórios, vindo o precioso liquido do poço localizado na BR que dar acesso ao município co-irmão, Martins.
É a administração Rosânia Teixeira trabalhando para tornar o período de seca, menos dificultoso para o povo.
Daqui, parabenizamos Edilson "Preá", pela demonstração de desprendimento e humanidade, em ceder seu reservatório para suprir a necessidade da população. Assim como a Marcos Barreto, que tem colaborado com o acesso de carros pipas ao poço localizado em sua propriedade.
Algo raro nos dias atuais. 



EXECUTIVO SERRINHENSE NA LUTA EM PROL DE MELHORIAS PARA O POVO.

Prefeita Rosânia Teixeira

Tendo assumido o governo poucos dias atrás, Rosânia Teixeira entra no enfrentamento a escassez de água. Para tanto, como medida emergencial, a prefeitura de Serrinha dos Pintos acaba de comprar um motor com tubulação acoplada, que possibilite amenizar a ausência do líquido precioso nos lares do município.

Tal implemento já esta sendo usado, tendo como fonte a Gruta de Martins. De propriedade de Marcos Barreto, as terras onde localiza-se a gruta, é uma das mais procuradas para o abastecimento d'água. Constatemente, ver-se o aumento de quem procura saciar suas necessidades no tocante a água, desde moradores, até mesmo aqueles que à comercializam.

Também, como forma de diminuir o sofrimento causa pela seca, a prefeitura de Serrinha dos Pintos adquiriu 5 caixas d'água com capacidade para 10.000 litros, cada, que serão instaladas em locais estratégicos, viabilizando facilitar aos moradores o acesso à água. O Exército brasileiro será responsável por abastecer estes 5 reservatórios.

A prefeita está na capital federal onde procura buscar meios de trazer melhorias ao povo serrinhense.
via cidadesdooestepotiguar
Buscando minimizar os efeitos causados pela estiagem que assola todo o Nordeste, a prefeitura de Serrinha dos Pintos instalará até o final de semana, todas as 5 caixas d'água no município. Conforme informação repassadas pelo secretário Laudemir, por telefone, eis os locais que fizarão os depósitos d'água adquiridos pelo governo municipal:
Em frente a casa de Elias do trator;
Em frente ao Hospital Terezinha Maria de Jesus;
Em fente a Assis do Bode;
Ao lado da igreja Matriz, na Rua Tomás Sampaio;
Rua Francisco Vitor.
Além destes pontos, o comerciante Edilson "Preá", 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz