RESUMO DAS NOVELAS

3 de fev. de 2013

ALUNA DA BRIGADA MILITAR MORRE APÓS LEVAR MAIS DE 500 PICADAS DE ABELHAS


Será sepultada na tarde deste domingo a aluna da Brigada Militar Mariana Lucher, 22 anos, que morreu no sábado em Rosário do Sul, após sofrer um acidente de trânsito na BR 158, cair num barranco e chocar-se contra caixas que continham abelhas dentro. 
A Militar era alérgica e sofreu dezenas de picadas, como o local onde caiu era um barranco isolado ela demorou a ser localizada. Depois de localizada foi internada no Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora, em Rosário do Sul, vindo a falecer. Segundo o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora a jovem sofreu mais de 500 picadas.
O sargento Geverson Ferrari do 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que foi professor de Mariana falou sobre a jovem: “Ela Mariana estava com a gente desde setembro de 2012, quando começou o curso de soldado, uma aluna diferenciada mesmo, muito inteligência, sempre conquistando notas excelentes nas avaliações, sua dedicada atenção a destacava dentre os demais colegas. Na sala de aula a aluna sentava na primeira fila. Trata-se, sem dúvida, de uma grande perda para nós da Brigada Militar e mais ainda para a sociedade que teria, com certeza, uma profissional de alta qualidade técnica, dotada ainda de um senso de humanismo raro”.



Mariana era natural de Cachoeira do Sul. Trabalhou no Hospital de Santa Casa como técnico em enfermagem. Ela residia em Esteio, onde estava no Curso de Formação de Soldados da Brigada Militar.

R7
Blog Combate Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz