RESUMO DAS NOVELAS

26 de fev. de 2013

Advogado admite que padre fez sexo com ex-coroinha: ‘A carne é fraca’


O padre Emilson deixa a delegacia Foto: Bruno Gonzalez / Extra




“A carne é fraca. O padre também é um ser humano”. Assim o advogado Roberto Vitagliano justificou a postura de seu cliente, Emilson Soares Côrrea. O pároco foi filmado quando fazia sexo com uma jovem, que seria menor de idade, na casa atrás da Igreja Nossa Senhora do Rosário e São Benedito, no bairro do Cubango, em Niterói. Segundo Roberto Vitagliano, Emilson admite que manteve relações com a garota, ex-coroinha, quando ela tinha 18 anos - e não 13 como denunciado pela família. Quanto à denúncia de abuso da irmã da jovem - que teria começado quando ela tinha 7 anos -, o padre nega.
- Ele manteve sim relações (com a jovem) desde o ano passado. É uma moça lúcida, bonita e insinuante. Sabia o que estava fazendo - disse o advogado.
O advogado admitiu que o padre fez sexo com a ex-coroinha Foto: Rafael Soares / Extra
Segundo Vitagliano, o padre foi seduzido pela garota:
- O Emilson é uma pessoa simples e apuração dos fatos mostrará que ele é uma vítima. Tanto que comunicou tudo o que aconteceu ao Ministério Público, em novembro do ano passado, antes de os fatos virem à tona. Essa acusação de estupro é uma deslavada mentira. A criança está sendo manipulada pelo pai.
O advogado não quis comentar o vídeo em que Emilson aparece em cenas de sexo com uma jovem porque não teve acesso a eles.

O padre, numa das cenas do vídeo Foto: / Reprodução
Suspeita de extorsão
A delegada Marta Dominguez, da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Niterói, disse, nesta terça-feira, que o pai que acusa o padre Emilson de abusar sexualmente de suas duas filhas pode ser indiciado por extorsão. Isso porque, segundo a delegada, testemunhas que foram à Deam contaram, em depoimento, que o pai chantageava o pároco: caso ele não desse dinheiro ou uma casa para a família, tornaria o vídeo em que Emilson aparece com uma das vítimas público
A delegada disse que o pai da menina pode ser indiciado por extorsão Foto: Rafael Soares / Extra
A delegada já pediu que o pai leve o vídeo à delegacia. Caso ele não o faça em 48 horas, poderá ser indiciado por desobediência. O padre Emilson já responde por estupro de vulnerável. Marta Dominguez estuda o indiciamento dele também por exploração sexual.
O pai das jovens negou a acusação:
- Não existiu nenhum tipo de oferecimento nem de dinheiro nem de imóvel. Tudo está documentado e comprovado.
Ele contou que o padre ia à casa deles pelo menos uma vez por mês:
- Era um absurdo. Minha esposa beijava a mão dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz