RESUMO DAS NOVELAS

20 de fev. de 2013

DUPLA MATA CRIANÇA DE 5 ANOS E DEIXA 2 FERIDOS



Dois homens em uma moto tentavam matar um inimigo e efetuaram vários disparos, que atingiram três pessoas
Na tarde de ontem, o clima entre os moradores do bairro Frei Damião ainda era de tristeza pela morte de Amanda. O homicídio da criança será investigado pela Delegacia Regional de Juazeiro do Norte FOTO: ELIZÂNGELA SANTOS
Uma criança de apenas 5 anos morreu vítima de bala perdida, após um tiroteio no bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte, em que mais duas pessoas foram feridas com tiros disparados por dois homens. A menina Amanda Ferreira da Silva foi atingida com um tiro na cabeça e chegou a ser levada para o Hospital Regional do Cariri (HRC), mas não resistiu. O crime aconteceu na Rua Ana Teles, à altura do número 82.

Segundo informações de moradores da Rua Ana Teles, o crime aconteceu no começo da noite de sábado, por volta das 19 horas. Conforme as testemunhas, dois homens magros e trajando camisas listradas, chegaram em uma moto Yamaha Factor de cor vermelha, e abordaram Luacélio Santana da Silva, de 42 anos, conhecido por Marcelo, residente na Rua Renan Felipe Carvalho, também no bairro Frei Damião.

A pequena Amanda foi baleada na cabeça e morreu no Hospital Regional do Cariri FOTO: REPRODUÇÃO (MISÉRIA.COM)

Tiros

Os acusados efetuaram vários disparos, que atingiram Luacélio no quadril, ombro esquerdo e ante-braço esquerdo. Além dele, os disparos também atingiram a cabeça da pequena Amanda e a perna da dona de casa Francineide Laurindo da Silva, de 55 anos.

Todas as vítimas foram encaminhadas para o hospital regional, e a criança ainda chegou a dar entrada no centro cirúrgico, mas não resistiu ao ferimento na cabeça. Luacélio e a dona de casa Francineide Silva foram submetidos a cirurgia e permanecem internados.

De acordo com a Polícia, os dois homens seguiram em direção ao bairro Jardim Gonzaga, após a prática do crime. Levantamentos realizados pela Polícia apontam que Luacélio já vinha sendo perseguido pela dupla de criminosos. Ele responde a inquéritos policiais por dois homicídios e um porte ilegal de arma branca. A Polícia continua realizando diligências na cidade, com o objetivo de prender os dois acusados. A morte de Amanda e as duas tentativas de homicídio serão investigadas pelos policiais civis da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

IJF

Em dezembro do ano passado, o Diário do Nordeste publicou matéria mostrando que os tiroteios com crianças vítimas, de bala perdida, têm se tornado um fato comum no Estado. Segundo a reportagem, casos de bala perdida são responsáveis por até três crianças por mês a serem internadas na emergência do Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro).

Fonte: DN
Blog Combate Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz