RESUMO DAS NOVELAS

7 de fev. de 2013

COMERCIANTE É PRESO POR FOTOGRAFAR FILHO FAZENDO SEXO COM MENINA DE 12 ANOS EM NOVA CRUZ-RN


A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu, no início da tarde desta quarta-feira (6), um comerciante suspeito de ter fotografado o próprio filho, um adolescente de 16 anos, fazendo sexo com uma criança de 12 anos. A menina, segundo o delegado Normando Feitosa, foi ameaçada e obrigada a ir para a cama com o rapaz. O fato aconteceu na cidade de Nova Cruz, distante 93 quilômetros de Natal. A prisão é temporária por 30 dias e foi cumprida por força de mandado de prisão expedido pela comarca da cidade.
O suspeito é proprietário de uma loja na cidade, o comerciante negou ter obrigado ou ameaçada a menina a fazer sexo com o filho dele, mas admitiu ter feito a foto. Ao Regional Online, Joelito disse que registrou a cena para mostrar à mãe da menina "quem realmente ela é".
A polícia também cumpriu mandados de busca e apreensão na residência e no estabelecimento comercial de Joelito. "O objetivo é encontrar outras fotos ou, quem sabe, imagens de outras crianças que possam ter sido vítima dele. Temos informações que J. é conhecido por arrumar namoradas para o filho", disse Normando Feitosa.
O delegado afirmou que o comerciante responderá pelo crime de estupro de vulnerável. Apesar de só o filho ter praticado o ato, Feitosa explicou que aquele que contribui para eventual resultado lesivo responde na medida de sua culpabilidade, quer como autor ou participante. “É o que diz o artigo 29 do código penal”, pontuou.
Fonte: Guarda Noturno
Blog Combate Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz