RESUMO DAS NOVELAS

15 de fev. de 2013

ÍDEO (+18): DUAS CRIANÇAS FORAM VÍTIMAS FATAIS DE TRIO ELÉTRICO DESGOVERNADO EM SERGIPE


Um dos garotos morreu a caminho do hospital, o outro morreu morreu horas depois, no hospital, após ser internado em estado grave. Outras dezoito pessoas ficaram feridas no acidente. 
O vídeo mostra a segunda vítima, que morreu horas depois da internação. De acordo com informações do hospital, ele teve parte dos membros inferiores esmagado pelo trio e precisou ser operado, no entanto, não resistiu e morreu ainda no centro cirúrgico. De acordo com a polícia, o acidente aconteceu por volta das 13h deste domingo (10), quando milhares de pessoas acompanhavam os festejos carnavalescos na Avenida B do Conjunto Jardim. 
O trio elétrico ficou desgovernado após perder o freio. Ainda segundo a polícia, o condutor do trio tentou de diversas maneiras parar o veículo, mas não conseguiu. O veículo só parou ao bater em uma caminhonete da Polícia Militar, que atuava na segurança da festa. Com o impacto entre os veículos, o policial Nivaldo dos Santos, do Batalhão de Choque, teve uma lesão nas costas e precisou ser encaminhado ao hospital. 

Fonte: Netcina
Blog Combate Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz