RESUMO DAS NOVELAS

15 de fev. de 2013

19 º CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ


Por volta das 10:20hs de hoje, 14 de fevereiro de 2013, foi registrado mais um crime de homicídio em Mossoró. Um homem identificado como José Carlos Salustiano Santos, 19 anos conhecido como "Bibi", foi alvejado com um disparo de arma de fogo que atingiu sua cabeça, na rua Juvenal Lamartine no bairro Santo Antônio em Mossoró em frente a residência de sua tia, por dois elementos em uma moto ainda não identificada. O mesmo ainda chegou a ser atendido pelo SAMU que chegou rápido ao local e ele ainda agonizava, mais não resistiu e morreu dentro da ambulância.
PASSANDO NA HORA

Constatado o obito como o paciente estava no interior da ambulância o procedimento da equipe é conduzir o corpo até o HRTM e de lá o ITEP envia uma equipe para remover até a sede do órgão.
Policiais civís e militares acompanharam todo o trabalho dos socorristas do SAMU na tentativa de salvar o jovem, segundo informações o mesmo era usuário de drogas morava no bairro Abolição IV, e teria uma dívida com traficantes, caso este que será investigado pela DEHOM (Delegacia de Homicídios de Mossoró).
Equipe Alfa do SAMU.
Médico - Dr. Felipe.
Socorrista - Luciano.
Enfermeiro - César.
Auxiliar - Alvaneide.

fotos blog PASSANDO NA HORA

Fonte e fotos: PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz