RESUMO DAS NOVELAS

3 de fev. de 2013

FOI NOTICIA EM 2012: BRITÂNICO ESFAQUEIA FILHOS 29 VEZES E MATA A MULHER


Damian Rzeszowski é acusado de esfaquear seis pessoas na Inglaterra por não aceitar o fim de seu casamento. Entre as vítimas, estão os dois filhos de Rzeszowski e sua mulher, identificada apenas como Izabela. Segundo o jornal britânico Daily Mail, Rzeszowski esfaqueou 13 vezes o filho Kacper, de dois anos, e 16 vezes a filha Kinga, de cinco anos.

Além dos filhos e da mulher, Rzeszowski atacou ainda seu sogro, Marek Garstka; uma amiga da esposa e sua filha, uma criança que também recebeu 16 facadas. Garstka foi esfaqueado nove vezes e teve a medula espinhal cortada.

Segundo a polícia, Izabela foi a última vítima a ser atacada, no flat do casal. Ela conseguiu correr até o banheiro, onde ela teria escalado a janela e ligado para o serviço de emergência. Ao conseguir fugir, Izabela foi perseguida pelo marido, que continuou a esfaqueá-la na frente dos vizinhos.

Após os ataques, Rzeszowski voltou para o apartamento, onde se esfaqueou. Rzeszowski foi encontrado caído no chão, com um pulmão perfurado.

Marta De La Haye, amiga de Izabela que também estava no apartamento no momento do ataque “não conseguiu fugir ou escolheu não correr”, segundo procuradores do caso. O corpo de Marta foi encontrado na porta de entrada do apartamento.

Apesar de Rzeszowski ter se declarado culpado pelas mortes, a Corte local não aceitou seus argumentos e afirmou que o inglês não estava com problemas psicológicos no momento dos ataques. O acusado revelou que a mulher havia admitido que estava tendo um caso e que estava pensando em se matar.

De acordo com autoridades locais, as evidências do crime sugerem que as vítimas foram atacadas em duas ocasiões, com “facas de cozinha diferentes”. As vítimas apresentavam graves ferimentos no peito e nas costas.

Desde o ataque, Rzeszowski está internado no Hospital Broadmoor, em Berkshire. O julgamento do inglês continua.
Izabela, mulher de Damian, e os filhos do casal, Kacper e Kinga


R7
Blog Combate Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz