RESUMO DAS NOVELAS

7 de fev. de 2013

RAPIDINHAS DO RNPOLITICAEMDIA2012.



O ex-prefeito Raimundinho, de Riacho de Santana, parece ter tomado "chá de sumiço". Ninguém deu notícias do mesmo, em visitas que um amigo o fez. Só este ano, foram três. E mais: este amigo nos disse que o celular, o ex-prefeito não atende...
O vereador de Serrinha dos Pintos, parece que não gostou do posto de secretário. Pediu licença da vereança e assumiu uma secretaria. Mais rápido do que ligeiro, oficializou a mesa da câmara, requerendo sua volta. O que será que Neto de Amós viu que não gostou?
O clima entre o executivo e o legislativo martinense, não podia ser melhor. E pensar que muitos desejavam o oposto...
A presidente da câmara de vereadores de Tenente Ananias, Graças de Rapazinho, disse ao blog terça-feira, em conversa informal no gabinete da presidência, que em 2014 seguirá o bloco político encabeçado por Mazé. Segundo Graças não há nenhuma possibilidade de apoiar nomes que não sejam do consenso com a prefeita.
A vice-presidente do sindicato dos professores de Antônio Martins, Vilma, disse ao blog minutos atrás, por telefone, que o prefeito Zé Júlio ainda não entrou em contato com o sindicato. Conforme Vilma, o contato que o gestor teve foi com um integrante da FETAM, Assis. A incógnita continua, sobre o salário dos professores, na terra da Boa Esperança.
O médico Cleiton Jácome, "Cleitinho", em conversa com o blog, sábado passado, disse que seu nome está à disposição do prefeito Expedito Salviano e que sente-se à vontade para trabalhar em venha Ver, diante do clima de confiabilidade que existe em ambos. Cleitinho é um forte concorrente a sucessão 2016. Longe, é verdade, mas quem não pensa no futuro...
Quem estava fazendo cooper, ontem, na estrada que dar acesso a Fazenda mata, município de Tenente Ananias, era o prefeito de Marcelino Vieira, José Ferrari de Oliveira. Ferrari corre para manter a forma, creio. Mas tem que correr também, por que 4 anos voa...
O presidente da câmara de vereadores de Frutuoso Gomes, Gérdson Carlos, "Bebé", pensa verdadeira em galgar outros degraus. Isso é uma opinião do blog, que questionado sobre isso, o presidente foge... Aposto caro.
O vereador Sargento Carlos, de Rafael Godeiro, quer mesmo fazer uma gestão revolucionária na câmara. É progressista e consegue ver além do horizonte. Homem íntegro, promete muito. Pena que só são 12 meses.
Toinho do Miragem, prefeito da pequenina, porém bela Viçosa, deve dar uma guinada no município. Toinho é administrador nato e não tenho dúvidas que surpresas positivas virão. Vamos aguardar.
via rnpoliticaemdia2012/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz