RESUMO DAS NOVELAS

12 de fev. de 2013

HOMEM É MORTO A TIROS DENTRO DE SUA OFICINA MECÂNICA



O mecânico José Lílian Lopes Dias, de 53 anos, foi assassinado por volta das 09h30min desta segunda-feira 11/02, dentro do seu estabelecimento na Avenida Castelo Branco, 616 (Bairro Pirajá) em Juazeiro do Norte, onde igualmente reside. Ele foi surpreendido com a chegada de dois homens em uma motocicleta e um deles sacou o revólver e efetuou cinco disparos atingindo a vítima em várias partes do corpo, morrendo no local.
Na fuga, os assassinos abandonaram a moto e adentraram em um veículo Corolla que os aguardava nas imediações dando cobertura ao crime. Trata-se de uma motocicleta Honda Bros de cor preta que foi levada para a Delegacia Regional de Polícia Civil. Este foi o terceiro homicídio do mês de fevereiro e o 15º do ano em Juazeiro do Norte. Segundo a polícia, o motivo pode ser rixas que José Lílian tinha com a família dos Ronas.

O mecânico José Lílian Lopes Dias, de 53 anos, foi morto com cinco tiros (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)
O mesmo é suspeito de envolvimento nos assassinatos de uma pessoa que era conhecida por “André” e outra apelidada por “Miúdo” desta família. No caso de José Carlos da Silva Flor, de 30 anos, o Miúdo, o homicídio aconteceu no dia 11 de novembro último. Ele residia no Sitio Sabiá e foi morto com vários tiros na Avenida Carlos Cruz (Pedrinhas), na linha férrea, por vários indivíduos que trafegavam em um Fiat Siena de cor prata. 


Fonte: MISÉRIA Via: Camocim Polícia24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz