RESUMO DAS NOVELAS

15 de fev. de 2013

Advogada é morta a pauladas em motel no interior do RN; PM é preso


Via: Blog do Sargento Andrade
Advogada Vanessa Ricarda, 37 anos, encontrada morta em motel na cidade de Santo Antônio
(Foto: Arquivo pessoal da família/Cedida)
Um soldado da Polícia Militar do Rio Grande do Norte foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (14/02), no município de Santo Antônio, distante 70 quilômetros de Natal, suspeito de matar a pauladas a advogada Vanessa Ricarda de Medeiros, de 37 anos. A informação foi confirmada pelo tenente Everthon Vinício, do 8º Batalhão da PM, que atendeu a ocorrência.
Segundo a polícia, o PM e a advogada namoravam há três anos e moravam juntos em Natal. De acordo com o tenente, funcionários do motel acionaram a guarnição depois que escutaram uma discussão do casal. “Eles ouviram a mulher gritando e nós fomos chamados”, contou.
Ainda segundo Everthon Vinício, os policiais encontraram o suspeito na área comum do prédio onde funciona o motel. O oficial contou que o soldado apresentava sinais de embriaguez e manchas de sangue pelo corpo. “Ele vestia somente um short, que estava todo sujo de sangue”, afirmou.
Ao entrarem no quarto, os policiais encontraram a advogada desacordada e ensanguentada. “O rosto dela estava bastante desfigurado e os objetos do quarto revirados”, relatou o tenente Everthon Vinício.
A mulher ainda chegou a ser socorrida por uma ambulância do Samu, sendo levada para a UTI móvel que estava na cidade de Goianinha, próximo a Santo Antônio. “Ela seria encaminhada para o Walfredo Gurgel, mas não resistiu aos ferimentos e morreu”, afirmou o oficial.
O soldado da PM foi detido em flagrante e levado à sede do 8º BPM, em Nova Cruz, cidade vizinha. “Em seguida, o entregamos à Polícia Civil de Santo Antônio do Salto da Onça, onde ele foi autuado”, acrescentou o tenente.
Everaldo Lopes, titular da DP de Santo Antônio do Salto da Onça, confirmou ao G1 a chegada do soldado. “Ele ainda será ouvido, assim como as demais testemunhas do crime”, explicou. O suspeito permanece preso na delegacia até que seja terminado o inquérito.
Sete anos de corporação
Segundo o capitão Fábio Sandrine, comandante do batalhão da PM na cidade de Goianinha, onde o suspeito é lotado, o soldado tem sete anos de corporação. "Ele trabalhava na praia da Pipa, mas na semana passada ele foi transferido para a cidade de Passagem. Só que ele não se apresentou. Hoje de manhã recebemos esta triste notícia que ele havia matado a namorada. Lamentável", comentou o oficial.
Dois anos de OAB
A advogada Vanessa Ricarda de Medeiros foi inscrita na Ordem dos Advogados do Brasil em 2011. Segundo a própria OAB no RN, ela é natural de Parelhas.

Saiba mais



Informações do Portal G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz