RESUMO DAS NOVELAS

12 de fev. de 2013

MARTINS/RN: ACUSADO DE TER ASSASSINADO UNIVERSITÁRIO É PRESO EM PORTALEGRE









Por Sd PM J. Júnior - Fonte: Passando na hora (Link nesse blog)

Ontem(11/02/13) por volta das 00:20 horas, no centro da cidade de Martins, onde era realizado o carnaval, o elemento DOMINGOS COSMO DA SILVA, 18 ANOS, assassinou com dois golpes de faca peixeira, o estudante de Ciências Contábeis da UERN, Ronaldo Oliveira da Silva, 29 anos, residente no sítio Lagoa Nova. 
Segundo informações dos policiais Militares daquela cidade tudo aconteceu por motivos de uma briga no salão da festa, e logo em seguida a vítima acompanhada de um amigo foi abordado pelo acusado na calçada do supermercado rede oeste, onde foi vitimado. 

Já durante a manhã uma guarnição comandada pelo Sargento Azevedo e composta pelos soldados Jackson e Ivanaldo, se dirigiu á cidade de Porto Alegre por ter surgido informações que o elemento assassino havia empreendido fuga para aquela cidade e estava alojado em uma casa no bairro Carrapicho. Após entrarem em contato com os policiais de Porto Alegre, todos passaram a diligenciar e investigar se era real a denuncia, que já por volta das 13:30 horas, os policiais Gilenilson e Gutemberg, lotados no Destacamento conseguiram prender o acusado no local indicado na denúncia e os policiais lograram êxito.

Ronaldo Oliveira Silva (vítima)

O acusado conhecido por "DOMINGOS" foi autuado em flagrante delito pelo homicídio da pessoa de Ronaldo Oliveira da Silva.

Fonte: Umarizal News
Via: Eduardo Dantas/GARDENIA OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz