RESUMO DAS NOVELAS

14 de fev. de 2012

CAIU A FICHA DE MONIQUE DO BBB12

Monique está preocupada com repercussão do suposto estupro

"Meu problema é o que tá acontecendo comigo lá fora", desabafa sister


Do R7
Enquanto os brothers, em especial João Carvalho, estão preocupados em fazer justiça dentro da casa mais vigiada do Brasil, Monique sofre por não saber o que andam falando dela do lado de fora do reality.
Durante conversa com o mineiro no quarto Praia, a sister, pivô de um suposto estupro, deixou bem claro que não está tão preocupada assim com estratégias de jogo.
- Meu problema é o que tá acontecendo comigo lá fora. Não tem nada a ver com aqui [confinamento], não tem nada a ver com trabalho, com família. Tenho medo da alguém ter feito alguma maldade, de ter falado alguma coisa de mim.
João Carvalho, que só tinha cabeça para pensar em brigadeiros, não conseguiu entender a mensagem da estudante de administração mas, mesmo assim, soltou uma resposta padrão de participante de reality.

FONTE: R7.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz