RESUMO DAS NOVELAS

21 de fev. de 2012

POLITICA EM PAU DOS FERROS PEGANDO FOGO

Fabrício Torquato é rechaçado pelos Léonardistas

O Blog tem trazido com exclusividade as noticias que norteiam a política de Pau dos Ferros e Região. Não criamos sofismas. Procuramos pontuar na cobertura política, nas evidencia dos acontecimentos tanto no governismo quanto na oposição.



Por exemplo, acontece dentro da oposição uma unanimidade de que o candidato é Nilton Figueiredo, e que o seu vice-prefeito sairá da articulação conjunta dos 10 partidos, inclusive já existem vários nomes sendo sondado. 

Ainda na oposição o empresário Xavier Pneus anuncia a sua desistência da disputa de qualquer cargo nas próximas eleições. “Existem vários nomes no nosso grupo capaz de compor com Nilton. Vou trabalhar dobrado para que Nilton vença as próximas eleições”. Diz o empresário.

Ainda na oposição existe a apreensão natural depois da aprovação da lei da Ficha Limpa de que Nilton possa não ser candidato. Nilton não tem processo tramitado e Julgado “está apto”. As contas reprovadas de Nilton não o impede de ser candidato segundo alguns juristas. 

No governismo, são nítidos os sinais emitidos de que o vice-prefeito “Filho de Maria Rêgo” Fabrício Torquato está sendo rechaçado. Se não vejamos:

Porque Fabrício Torquato não foi convidado para a reunião política ocorrida na casa do prefeito Leonardo Rêgo? Na oportunidade foi discutida a possibilidade de substituição do nome de Fabrício.  Porque até o dia de hoje Leonardo não anunciou o nome de Fabrício? 

Porque não vejo em nenhum canto a divulgação das ações e atos da secretária de saúde? Será que estão engessando as pretensões do vice-prefeito Fabrício Torquato? 
Porque há rumores que Maria Rêgo está esperneando muito na tentativa segurar a já demissionária secretária de educação Francisca Dantas “Neta”.  

Porque o vice-prefeito Fabrício Torquato tenta sem sucesso emplacar um nome para substituí-lo na secretaria de Saúde?  Que o blog tenha conhecimento, já foi rejeitado dois nomes o de Djalma Urbano e o de Maximário. 

Porque será que Maria Rêgo disse que caso seu filho Fabrício Torquato não seja o escolhido ela não teria alternativa se não deixar o grupo governista? Isso não foi um ultimato?

Será mesmo que está tudo bem dentro do governismo? Só quem não enxerga isso é Luiza que já voltou do Canadá. Porque Maria Rêgo e seu filho Fabrício Torquato estão de orelhas em pé, aguardando apenas o anuncio oficial do rompimento. 

O prefeito usa do artifício de que não vai ferir a lei e anunciar o candidato. Será que a lei é municipal? Porque em Rafael Fernandes existe definição de chapa tanto na oposição quanto na situação, no encanto, Dr. Severiano, Oeste, Francisco Dantas, Venha-Ver, Cel. J. Pessoa também. Porque será que este anuncio é tão protelado pelo prefeito Leonardo Rêgo?

Vamos aguardar o Mês de Março chegar...Possa ser que depois do ultimato dado pela professora Maria Rêgo, Leonardo possa anunciar alguma coisa.

TEXTO: BLOG FOLHA REGIONAL
TITULO: BLOG É NOTICIA
IMAGEM: GOOGLE IMAGENS / BLOG É NOTICIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz