RESUMO DAS NOVELAS

15 de fev. de 2012

O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM A OPOSIÇÃO DE SERRINHA DOS PINTOS: FALOU OU NÃO FALOU COM O BLOG FOLHA REGIONAL, LEIA AS NOTICIAS DOS DOIS BLOGS E TIRA A SUA RESPOSTA

A OPOSIÇÃO DA SERRINHA DOS PINTOS TÁ DANDO O QUE FALAR. É HORA DE ORGANIZAR E DEIXAR DE BLÁ, BLÁ BLÁ



Serrinha dos Pintos - Oposição vive um verdadeiro Samba de Crioulo doido

 A traumática reunião da oposição de Serrinha dos Pintos

O Blog Folha Regional recebeu de Marileide Regia da Cunha um e-mail que nos despertou para alguns fatos da politica da cidade de Serrinha dos Pintos.

Agradeço a nossa atenciosa leitora da cidade de Martins que também acompanha e conhece a política da cidade de Serrinha dos Pintos.

Veja o e-mail de nossa atenciosa leitora.

Caro, Folha Regional, me permita à intromissão de comentar a sua ultima postagem relatando uma suposta reunião ocorrida no Chalé dos Ingás em Martins com membros da oposição em Serrinha dos Pintos. Foi muito feliz sua observação, sobre a mudança do discurso do presidente do PSC Ledimar Fernandes, Antes ele afirmava que estava tudo definido. Também parabenizo - lhe pela lembrança do nome do ex-prefeito Luizão que foi o maior prefeito da historia de Serrinha dos Pintos, eu trabalhei na sua administração e acompanhei sua luta diária para trazer benefícios para Serrinha. Não sou fanática pela política, acho-a um caminho obscuro e cheio de maldades, mas também não deixo de acompanhar os fatos político que me cercam no meu dia a dia. Não sou nem eleitora de Serrinha “È atrevimento da minha parte fazer tal comentário”. Caso fosse eleitora votaria independente de qualquer coisa em Luizão (Sei o bem que ele quer a Serrinha).

Despeço me deixando apenas algumas interrogações que não li ou percebi em nenhum veículo que acompanha a política da cidade de Serrinha. Quem divulgou a chapa Ledimar e Gilcilene? Quem criou a suposta aproximação de Ledimar com o Grupo governista? Se o blog conseguir responder estas duvidas acredito que qualquer um poderá emitir uma opinião mais consistente da real situação política de Serrinha.

Cara Marileide Regia da Cunha muito pertinente suas duas observação...Antes de adentrar nas suas duvidas preciso fazer um relato da atual situação política de Serrinha dos Pintos.

A nossa matéria anterior relatando a tentativa de colocar a historia do ex-prefeito Luizão no esquecimento (VEJA AQUI) foi exatamente por ter acompanhado a sua administração de perto e conhecer a pessoa de Luizão. Luizão é um cidadão de bem, foi um grande prefeito, atesto e assino em baixo a sua afirmação, quando diz ter acompanhado a luta de Luizão quando prefeito para trazer vários benefícios para a cidade de Serrinha dos Pintos.

Nós procuramos na matéria escutar Ledimar, Luizão e Gilcilene, Infelizmente o ultimo não foi possível. Nosso Blog presa pela veracidade acima de tudo, prova disso é nossa credibilidade em toda região do alto e médio oeste. 

Tivemos informações vindas da cidade de Serrinha dos Pintos, informando que Luizão e Ledimar teriam convocado alguns veículos para desmentir a informação postada no Blog Folha Regional. 

Não dei muita credibilidade porque conheço Luizão e Ledimar, estamos em lados oposto, mas antes de qualquer coisa privo pelo profissionalismo, Liguei e escutei primeiramente Ledimar e logo após Luizão. A matéria é analítica, com algumas afirmações dos dois nomes citado na matéria. È imprescindível zelar pela credibilidade do nosso veículo.

A política de Serrinha dos Pintos está ganhando contornos de um samba de “Crioulo Doido”, atira-se em qualquer direção. Alguém ai duvida que Ledimar tenha procurado conversar com a secretária de Finanças Rosânia Maria? Inclusive convidou-a para ir à cidade de Mossoró. Que Ledimar, também tenha procurado o ex-prefeito de Martins Haroldo Teixeira para viabilizar um encontro com o prefeito Chiquinho? Espero ter contemplado a pergunta numero 1 da nossa leitora.

Quanto a resposta numero 2 cara amiga Marileide... Eu não conheço o proprietário do Blog Martins em Pautanão acredito que a postagem tenha saído da imaginação dele (a), alguém informou a chapa logo após a reunião. Por isso deixaria a resposta numero 2 para quem anunciou em primeira mão a definição da chapa Ledimar e Gilcilene.

No mais informamos que o Blog está aberto a qualquer cidadão, que queira fazer alguma comentário a respeito de qualquer conteúdo postado no blog, principalmente quando as pessoas e nomes são citadas na postagem. 

“Vamos aguardar a próxima reunião para tomar as decisões” Se esta Frase foi dita por Ledimar quem somos nos para dizer diferente.


FONTE: BLOG FOLHA REGIONAL
TITULO: BLOG É NOTICIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz