RESUMO DAS NOVELAS

21 de fev. de 2012

AINDA NÃO ACONTECEU RICARDO TEIXEIRA NÃO DEIXOU A CBF, E NINGUÉM ACREDITA QUE VAI ACONTECER

André Sanches diz que Ricardo texeira só deixará a CBF quando o Zorro for preso 
 ..


O diretor de seleções da CBF, Andres Sanchez, comentou rapidamente sobre a crise na entidade durante o Carnaval de São Paulo, no Sambódromo do Anhembi.
Questionado quando, e se, o cartola Ricardo Teixeira deixará a presidência da instituição que dirige o futebol nacional, ele respondeu: “Quando? Quando o sargento Garcia prender o Zorro”, afirmou.
A afirmação foi feita antes do desfile da escola de samba Gaviões da Fiel, que homenageou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Andres estava acompanhado de Marisa, da mulher de Lula, que não pôde ir por problemas de saúde.
Antes mesmo de ir para Miami, Ricardo Teixeira iniciou movimento para refazer sua base de apoio político dentro da confederação e estancar a insurgência contra ele entre as federações estaduais.
A rebelião começou com as notícias de que ele renunciaria e com denúncias publicadas pela Folha que demonstraram sua ligação com a Ailanto Marketing, empresa suspeita de superfaturar amistoso da seleção.
A partir daí, dirigentes de federações passaram a disputar o poder contando com sua saída. Federações de Rio Grande do Sul e Bahia lideram esse movimento de oposição. Do outro lado, São Paulo almejava o poder por meio do vice José Maria Marin.

FONTE: JORNAL DA TROMBA
TITULO:BLOG É NOTICIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz