RESUMO DAS NOVELAS

3 de jun. de 2012

CENAS QUE CHOCAM O MUNDO


CENAS QUE CHOCAM O MUNDO


Um homem hindu que se diz “sagrado” acabou
preso acusado de tortura na Índia. As cenas de Jamun Yadav, de 50 anos, que afirma ser um semideus, chocam.
O indiano garante ter poderes curativos nos pés e, durante o tratamento, pisa em crianças doentes na cidade de Katihar.
Na delegacia, Jamun explicou: os seus poderes fazem que ele transfira energia divina para as solas dos pés.
“Isso é escandaloso e o prendemos. Os pais não tinham conhecimento dos detalhes do tratamento ao acertar tudo com ele”, disse um porta-voz da polícia.
E acrescentou: “Jamun disse que não precisa de advogado no tribunal, pois ele fala em nome de Deus.”
esse é o mundo em que vivemos..., e você, o que diz a respeito??

Elenildon Beserra
Blog da Força Tática

OBRIGADO A USAR VESTIDOS, GAROTO COM "PERNAS DE ELEFANTES " TEME AMPUTAÇÃO

OBRIGADO A USAR VESTIDOS, GAROTO COM "PERNAS DE ELEFANTES " TEME AMPUTAÇÃO
 via BLOG DA FORÇA TÁTICA




Vincent Oketch, um garoto de 10 anos de Kampala, em Uganda (África), está vendo sua vida ameaçada por uma doença que nenhum médico conseguiu tratar ainda. Ele tem um problema linfático que faz suas pernas incharem, ficando do tamanho das de um elefante. Acreditam que ele tenha elefantíase e deformidades na pele, por conta da turgidez (inchaço). Por causa da doença, ele está com o quadril deslocado e com os tornozelos quebrados. Mas os testes apontam para fasciite necrosante, uma infecção que vai "corroendo" a pele, geralmente causada por uma bactéria. Se isso for verdade, ele pode precisar amputar as pernas para salvar sua vida. Como...LEIA MAIS 






IMAGENS FORTES DE ACIDENTE COM VASO SANITÁRIO.

As fotos a seguir são antigas,mas não quer dizer que o problema também seja.
Muitas pessoas que se encontram na necessidade de utilizar o sanitário público ou de algum local que não há muita higiene, optam em subir no mesmo, assim esta forma de utilizar o vaso sanitário por um lado pode evitar o usuário de ter contato direto e sofrer de uma possível contaminação. Entretanto, por outro lado o usuário está correndo um grande risco de acidente, como? O vaso sanitário é constituído de louça, no qual muito peso sobre a mesma poderá fazer com que o mesmo ceda em pontas completamente cortantes, no qual pode resultar em sérios problemas.
Desta forma, é expressamente proibido subir nos vasos sanitários, pois estes não suportam grande quantidade de peso. Há também pessoa que sobem no vaso para fazer algo, como espionar alguém ou para fazer algo relativamente sem importância, colocando-se em risco. Mas se você está realmente necessitando utilizar o banheiro e não há outro mais higiênico por perto, o que fazer? Por motivos de limpeza, você com certeza não irá sentar no vaso sanitário, então, é indicado que primeiramente você limpe a beirada do vaso com o auxílio do papel higiênico e forre-a com uma camada de papel higiênico, assim você evitará o contato direto com o vaso sanitário e poderá utilizá-lo sem nenhuma preocupação.










Fonte: Cruz das Almas News via Varjota Notícias
CAMOCIM POLÍCIA 24hs






CENAS FORTES! VÍDEO DE UM TERRÍVEL ACIDENTE OCORRIDO NO KM 395 DA BR-040, NA ALTURA DA CIDADE DE FELIXLÂNDIA/MG







Pelo menos 15 pessoas morreram neste sábado (17) em um grave acidente envolvendo um ônibus que levava trabalhadores de uma empresa de Ipatinga e uma carreta que transportava um grande tubo de aço. A colisão aconteceu por volta das 14h30, no km 395 da BR-040, na altura da cidade de Felixlândia, região Central do Estado.



SUPOSTO ESTUPRADOR É MORTO, TEM CORPO ESQUARTEJADO E JOGADO NO MEIO DA RUA EM JOÃO PESSOA




Um crime bárbaro chamou atenção da polícia na noite desta terça-feira (29), no bairro Funcionários I, em João Pessoa. Um homem suspeito de estupro foi assassinado e teve o corpo esquartejado. Nas nádegas da vítima, os bandidos deixaram um bilhete afirmando: “Estuprado tem que morrer assim”.

Segundo informações do repórter Emerson Machado, TV Correio, por volta das 22h40, os moradores da comunidade Alvorada viram quando um carro parou e jogou um saco no meio da rua.

As pessoas foram até o local e quando o saco foi aberto encontraram um homem esquartejado. Até o momento, a vítima não foi identificada.


Fonte: AZ Agora
Blog da Força Tática







VIDEO- CORAÇÃO FICA BATENDO EXPOSTO APÓS UM ACIDENTE






Este vídeo foi gravado em Campina Grande Paraíba, no contorno localizado próximo ao açude Velho. Ponto turístico. Se trata de um acidente de moto que o motoqueiro não conseguiu escapar de colidir com os dentes da pá da caterpillar


Este vídeo contém imagens fortes.




MENINO TEM CABEÇA ESMAGADA

Menino tem cabeça esmagado por ônibus


Fonte: Cabuloso
Blog da Força Tática











Leia mais no site: http://ftadecamocim.blogspot.com/2012/04/menino-tem-cabeca-esmagada.html#ixzz1rDshLsF4



POLÍCIA ATIRA EM HOMEM NU QUE COMIA O ROSTO DE OUTRA PESSOA


Um homem completamente nu foi abordado pela polícia de Miami, neste sábado, enquanto mastigava o rosto de outra pessoa. Segundo o jornal “The Miami Herald”, o agressor foi morto a tiros por um dos oficiais, enquanto a vítima está no hospital, em estado grave. Ainda de acordo com a publicação, um policial rodoviário viu a cena e pediu que o suspeito se afastasse da vítima. Uma mulher que passava no local também viu e chamou a atenção de outros policiais que estavam por perto. Segundo testemunhas, a polícia disparou pelo menos seis tiros. O suspeito morreu e a vítima foi levada ao hospital com ferimentos graves. A identidade dos dois não...LEIA MAIS »

VIA BLOG DA FORÇA TÁTICA



JOVEM DE 19 ANOS É MORTO EM RITUAL SATÂNICO. VEJA VÍDEO.


Um homem não identificado matou em um ritual satânico um jovem de 19 anos. O jovem foi morto com uma garrafa quebrada e teve seus orgãos espalhados pela casa. A vitima teve relações sexuais com seu algoz e espalhou pela visinhança que "tinha fodido muito na bunda" de seu futuro assassino e a maneira que o mesmo achou para se vingar foi estripar a vitima, retirar seu testículo e colocar na sua boca, retirar seu intestino e pendurar no espelho e colocar um sapato em seu abdomem.

CONTINUE LENDO...
VIA CAMOCIM POLICIA24HS





IMAGENS CHOCANTES!!! VEJA MORTOS E FERIDOS NO ENGAVETAMENTO ENVOLVENDO CINCO ÔNIBUS NA BAHIA.

No início da manhã desta sexta-feira (25), um engavetamento envolvendo cinco ônibus das Empresa “JU” e “Café Norte” e uma viatura da CIPE Mata Atlântica na BR-101, em Itamaraju, deixou um saldo de 6 pessoas mortas e mais de 200 feridos. O acidente aconteceu por volta das 06:00Hs, na altura do KM 817, próximo a entrada da Fazenda Fibrasa, localizada nas imediações do Bairro Corujão, no sentido que liga a cidade de Itamaraju á Teixeira de Freitas.

CONTINUE LENDO...


VIA CAMOCIM POLICIA 24HS








CORPOS DECAPITADOS SÃO ENCONTRADOS EM PLANTAÇÃO EM SC


Um dos trabalhos da Polícia Civil de Lebon Régis no começo desta semana é desvendar a identidade de dois corpos encontrados no interior de uma fazenda de pinus, em Lebon Régis e apurar as circunstâncias do crime. As vítimas, dois homens que aparentam ter entre 30 e 35 anos, estavam sem as cabeças, encontradas cerca de 40 metros do local, por volta de 20h de segunda-feira. Próximo aos corpos haviam também duas ovelhas mortas. A hipótese levantada pela Polícia é que os animais possam ter sido usados para despistar o cheiro dos corpos humanos, que estavam em avançado estado de decomposição. A fazenda, que...LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA




HOMEM MATA JOVEM E TENTA FAZER OUTRAS PESSOAS COMEREM O CORAÇÃO


O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira (21), na fazenda Belo Horizonte, em Arataca. A vítima é Sebastião Ferreira de Jesus, de 24 anos, natural de Mascote. O jovem foi atacado com pauladas e em seguida enforcado. Após o homicídio, a vítima teve parte do coração e do fígado arrancados. Um pedaço da orelha de Sebastião também foi cortada. Após o crime, o corpo do rapaz foi lançado dentro de uma cisterna. O crime ocorreu por volta das 17h30 do domingo (20). Três suspeitos foram presos na manhã desta segunda em Camacan. Um dos suspeitos, identificado comoAlbano Neves Barbosa, 31 anos, afirmou que Sebastião estava...LEIA MAIS »

via força tática

MACABRO: HOMEM É PRESO COM CADÁVERES DE BEBÊS COBERTOS EM OURO NA TAILÂNDIA.


A polícia tailandesa prendeu um cidadão britânico nesta sexta-feira (18) depois que os corpos de seis bebês, que teriam sido usados em um ritual de magia negra, foram encontrados dentro de malas de viagem em um quarto de hotel em Bangcoc.

Chow Hok Kuen, de 28 anos, um cidadão britânico nascido em Hong Kong e cujos pais são de Taiwan, foi preso na Chinatown de Bangcoc e detido por posse de restos humanos, afirmou a polícia.
Autoridades acreditam que ele tentava contrabandear os cadáveres para Taiwan.

CONTINUE LENDO...
VIA CAMOCIM POLICIA24HS



HOMEM QUE MATOU E COMEU VÍTIMA É SOLTO NO CANADÁ.


Vince Li, chinês que decapitou e matou um homem dentro de ônibus no Canadá foi autorizado a deixar o hospital psiquiátrico onde estava desde que cometeu o crime, em 2008.
A equipe de médicos que tratava Li decidiu que o chinês pode viajar até a cidade de Selkirk. Segundo os médicos, as visitas de Li à cidade irão começar com duração de apenas 30 minutos, podendo se estender a vários dias e dias.
A investigação em torno do caso concluiu que Li não foi criminalmente responsável para morte de Tim McLean, que estava sentado próximo ao acusado quando foi morto.

CONTINUE LENDO...
VIA CAMOCIM POLICIA24HS









Dezenas de corpos são encontrados à beira de uma estrada em Monterrey.


(CRÉDITO DA FOTO: JULIO CESAR AGUILAR / AFP)

Internacional - Quarenta e nove cadáveres, alguns mutilados, foram encontrados hoje à beira de uma estrada nacional que liga a zona metropolitana de Monterrey, no Norte do México, à fronteira norte-americana, disseram as autoridades.
Os corpos foram encontrados a cerca de 180 quilômetros da fronteira com os Estados Unidos, juntamente com uma mensagem de traficantes de droga cujo conteúdo não foi revelado.
Há quatro dias foram descobertos 18 cadáveres em dois automóveis abandonados em uma estrada próxima de Guadalajara, no Oeste do México. A violência no México ligada ao tráfico de droga causou mais de 50 mil mortes desde dezembro de 2006.
via Agência Brasil.




HOMEM SE ACIDENTE E FICA COM ESTACA CRAVADA NO CORPO


De acordo com informações esse rapaz trabalhava numa construção quando escorregou e caiu de uma altura de 4 metros em cima dessa estaca ,por sorte ele sobreviveu.


Confira as fotos e se surpreenda:

CONTINUE LENDO...

via camocim policia24hs

PAI ESPANCA FILHA RECÉM-NASCIDA ATÉ A MORTE PORQUE QUERIA UM MENINO

Uma mulher indiana se desesperou com a morte da filha ainda bebê nesta quarta-feira (11) na cidade de Bangalore. Segundo Reshma Bano, sua filha, Afreen, foi levada ao hospital no domingo (8) após ser espancada pelo pai, que ficou insatisfeito por não ter tido um filho homem.

Segundo a AFP, o homem foi preso na segunda-feira (9), dia seguinte à internação da criança.

A causa da morte foi uma parada cardíaca. A menina chegou ao hospital com machucados na cabeça, abrasões e mordidas por todo o corpo.




Meio Norte/Miséria
Blog da Força Tática'


VÍDEO CHOCANTE: MOTOCICLISTA TEM CABEÇA DECEPADA EM ACIDENTE. ASSISTA.


Cenas impressionantes produzidas por um acidente entre uma moto e um carreta (cegonha). A cabeça do motociclista foi decepada pela metade, ficando totalmente desfigurada. Note que também uma das pernas ficou esmagada por baixo do pneu da moto.


Confira o vídeo abaixo

CONTINUE LENDO...

via camocim policia24hs
“SÓ FIZ ARRANCAR A CABEÇA E BOTAR NA ESTACA. DEPOIS FUI PRA CASA DORMIR”


Um crime bárbaro que chocou a região da Zona da Mata de Alagoas. O EMERGENCIA190 viajou 54 quilômetros até o município onde aconteceu o episódio para acompanhar de perto o caso. O assassinato do cortador de cana José Roberto da Silva, 22, morto com requintes de crueldade, na periferia da cidade de Murici, chamou a atenção até dos mais experientes policiais. A vítima saiu da casa do pai, o aposentado José Maria, 69, na noite da quarta-feira (25), sem falar para onde ia. As horas se passaram e José Roberto não retornava. Mas a demora não era motivo de preocupação, pois o filho era acostumado a sair de casa e voltar dias depois. Por...LEIA MAIS »


via BLOG DA FORÇA TÁTICA


“BIRA” TEM CABEÇA MUTILADA A FACÃOZADA E CORPO SEPULTADO EM COVA RASA





Uma separação nada amigável. Essa será a principal linha de investigação que a Polícia vai adotar para esclarecer o assassinato de José Adeilson Batista Correia, 37, que residia no Povoado de Massagueira, município de Marechal Deodoro, na Grande Maceió. A vítima, conforme relatos de familiares, havia desaparecido por volta das 16h do sábado (28) e seu corpo só foi encontrado no inicio da noite do domingo (29) em um trecho da Rua dos Cajueiros, em uma restinga. “Bira”, como a vítima era conhecida, estava enterrado em uma cova rasa. A revolta dos parentes aumentou ao retiraram o corpo e descobrirem que ele foi morto a golpes de facão....LEIA MAIS »


via BLOG DA FORÇA TÁTICA

MÃE MATA O FILHO E COLOCA FOGO NA CASA, PARA SIMULAR UM ACIDENTE


...LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA




JOVEM É LESIONADO NO OLHO E SEU ALGOZ DEIXA FACA ENCRAVADA NO INTERIOR DO CEARÁ


Uma tentativa de homicídio foi registrada na manhã desta quarta-feira no município de Caririaçu e por enquanto, o caso está em mistério. Por volta da 06h30min deu entrada no Hospital Geraldo Lacerda Botelho daquela cidade o jovem Iranildo Pereira dos Santos, de 28 anos com uma faca encravada no seu olho direito. Ele mora no Bairro Pernambuquinho e a polícia ainda não tem maiores detalhes pela necessidade de priorizar a vida humana. É que após receber os primeiros socorros em Caririaçu, Iranildo foi transferido para exames no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro e posteriormente até o Santo Antonio de Barbalha. A informação...LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA




(CENAS FORTES) MOTOCICLISTA FOI RASGADO AO MEIO EM UMA COLISÃO COM UM POSTE NA ESTRADA EM BUDAPESTE


Fonte: Sobral 24hs Blog da Força Tática ...LEIA MAIS »



SETE PESSOAS SÃO DEGOLADAS EM FAZENDA NO INTERIOR DO ESTADO DE GOIÁS, SÓ UM MENINO ESCAPOU


Filho de uma das vítimas, garoto de 14 anos escapa. Alguns dos corpos foram encontrados já na manhã deste domingo (29). Sete pessoas foram degoladas na noite de sábado (28) em uma fazenda a 43 km do município de Doverlândia, no sul de Goiás, a 413 km da capital. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas são o dono da propriedade rural, Lazáro Oliveira Costa que tinha 57 anos, o filho do proprietário Leopoldo Oliviera Costa, 22 anos, um vaqueiro da fazenda, 34 anos, um amigo do fazendeiro, de 51 anos, a esposa desse amigo, 65 anos, o filho desse casal, de 22 anos, e a sua esposa, 24 anos. De acordo com o segundo sargento da Polícia...LEIA MAIS »

via BLOG DA FORÇA TÁTICA




ASSUSTADOR: ACIDENTE DEIXA CRIANÇA COM TESOURA ENFIADA NO ROSTO


Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable ...LEIA MAIS »
via blog da força tática




CHOCANTE: VÍDEO MACABRO MOSTRA ATIVISTA SENDO ENTERRADO VIVO NA SÍRIA.

Aumenta a lista de acusações contra o presidente sírio, Bashar Al-Assad. Nesta quarta-feira (25), um vídeo foi postado no YouTube mostrando um rebelde sendo enterrado vivo por forças do governo. Conforme é possível ver no texto traduzido, os soldados puniram o homem por estar filmando as forças de segurança.
As chocantes cenas são mais um capítulo no conflito entre rebeldes e governo sírio e denuncia o nível de barbaridade atingida pelos combatentes. É difícil saber o grau de veracidade das imagens e informações vinculadas devido ao forte esquema de segurança contra a imprensa livre no país.

CONTINUE LENDO...
VIA CAMOCIM POLICIA 24 HS



CENAS FORTÍSSIMAS!!! HOMEM É ESQUARTEJADO EM ATROPELAMENTO.






O vídeo mostra um homem violentamente atropelado por um veículo pesado. A população curiosa se aglomera formando uma multidão para ver o que aconteceu.
Podemos observar que a vítima ficou totalmente desfigurada, esmagada, triturada. São cenas fortísiimas que aconselho as pessoas sensíveis a cenas fortes a não assistirem o vídeo.


ATENÇÃO!!! CENAS FORTÍSSIMAS A SEGUIR.



Texto: CAMOCIM POLÍCIA 24hs
Vídeo: KAOTIC

IMAGENS FORTÍSSIMAS: MÃE É ACUSADA DE MATAR E ESQUARTEJAR FILHO RECÉM NASCIDO NO INTERIOR DO PIAUÍ. 


Um fato bastante intrigante aconteceu na manhã de hoje (23), na cidade de Esperantina, quando populares encontraram um recém-nascido morto com apenas a parte superior do seu corpo, abandonado dentro do terreno pertencente a Capela São Tarcísio, localizada precisamente no Bairro Morro da Onça. De acordo com o Delegado da Policia Civil, Lucas Craveiro, que investiga o caso, o recém-nascido, do sexo masculino, é filho da jovem Ana Paula Marques de 18 anos de idade que deu a luz a criança na última quarta-feira (21) e que possivelmente tenha praticado a sua morte na manhã dessa sexta... mais » via serrinha de fato



Uma brincadeira entre jovens terminou em tragédia. Eles pulavam de cima de uma ponte e mergulhavam no rio. As garotas aplaudiam cada mergulho bem sucedido. Um dos jovens errou o cálculo do salto e no mergulho arrebentou seu rosto em uma espécie de calçada de concreto. As imagens são muito fortes. Confira o vídeo:


ATENÇÃO!!! VÍDEO COM CENAS FORTÍSSIMAS.

via camocimpolicia24hs



Uma mãe, cujos olhos foram arrancados por seu parceiro, disse hoje que ele roubou-me uma das coisas mais preciosas na vidap. Shane Jenkin, 33, foi submetida a um ataque de 12 horas em sua casa no Reino Unido, deixando-a completamente cega.

Os cirurgiões removeram um olho e não puderam salvar a vista do outro. Shane foi sufocada e teve o maxilar e o nariz quebrado durante o ataque.



via camocimpolicia24hs
FANÁTICO MUÇULMANO SE EXPLODE EM NOME DE ALÁ. (CENAS FORTES)

Até que ponto vai o fanatismo de uma minoria que se diz ser muçulmana. O vídeo mostra o que sobrou de um terrorista suicida após explodir o próprio corpo. O fato que é assombroso pra nós ocodentais, no entanto é bastante normal no Iêmem, um país árabe que ocupa a extremidade sudoeste da Península da Arábia.
Veja que o fanático ficou com a parte da cabeça intácta, já o restante do corpo ficou totalmante esmagado.

ATENÇÃO!!! CENAS FORTÍSSIMAS A SEGUIR


Texto: CAMOCIM POLÍCIA 24hs
Vídeo: KAOTIC





HOMEM TEM A GARGANTA CORTADA DURANTE BRIGA POR UM CIGARRO DE MACONHA

Um brutal assassinato chocou a população de Fortaleza dos Nogueiras, no Sul do Maranhão. O acusado, Carlos Santos, Lécio de 20 anos, matou, a golpes de facão e machadadas, o cunhado, Pedro Junior, conhecido por Lamenga. O crime ocorreu na rua 05, conhecida como Rua do Facão de Fora, no Bairro Área Avançada. O crime teria sido motivado pelo...
VIA COMBATE POLICIAL

 MULHER CASTRA, MATA E DEPOIS JOGA PÊNIS DE SEU MARIDO NA PRIVADA 


Jian Cheng | Foto: Reprodução Internet Uma mulher castrou seu marido vivo, jogou parte de seu pênis na privada e o matou a facadas, na Austrália. Jian Cheng foi condenada a três anos e nove meses de reclusão pelo crime e considerada com saúde mental debilitada nesta terça-feira Em sua defesa, a mulher alegou que seu parceiro, Xian Peng,...

via combate policial







Andando e sorridente, o operário Eduardo Leite, que teve um vergalhão encravado na cabeça, enquanto trabalhava em uma obra em Botafogo, deixou o Hospital Miguel Couto, na manha desta quinta-feira. Acompanhado de familiares, ele saiu do hospital sem falar com a imprensa. Segundo o diretor do Miguel Couto, Luiz Fernando Essinger, o operário...
Idoso morre carbonizado ao cair em fogueira que ele mesmo ateara fogo
via combate policial 

Um idoso de 63 anos, cuja identidade ainda não foi confirmada, morreu carbonizado após um acidente no assentamento Pedregulhos, na zona rural de Ceará-Mirim, na Grande Natal, durante a madrugada desta segunda-feira (29). Segundo a polícia, ele foi achado caído em um buraco que ele próprio teria cavado para queimar lixo. Seu corpo foi carbonizado na fogueira que ele mesmo ateara.
Conforme relato repassado pelo destacamento da Polícia Militar da cidade, por volta da 1h desta madrugada, o idoso abriu um buraco no matagal próximo a sua casa para jogar ali vários objetos. Em seguida, ele ateara fogo nesse buraco, com intensão de queimar o lico que ali arremessara.
Contudo, sem que se tenha ideia do motivo, o idoso acabou caindo nesse buraco e, sem poder se levantar, acabou morrendo carbonizado. Somente ao amanhecer desta segunda é que moradores do assentamento conseguiram encontrar o corpo da vítima, acionando assim a polícia.
O corpo foi agora há pouco recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep).

Fonte: DN Online/Cidade News Itaú



POLÊMICA NO NORDESTE; CASO DE AMOR ENTRE UM HOMEM E UMA JUMENTA REPERCUTE NA REGIÃO
Um fato bastante inusitado ocorre na cidade de Exu, cidade do interior do estado de Pernambuco. Um homem chamado Antônio e mais conhecido como Bá de Chico Dorico se apaixonou por uma burra e teve relações sexuais com a mesma durante 4 anos. Só que o pai de Antônio ao saber do ocorrido se indignou, chegando a denunciar o fato a polícia e vendendo o animal para que aquela se afastasse do filho. O pior, o pai trocou a burra por um burro, para evitar que a paixão do filho e o carinho entre ambos continuassem. Antônio também revoltado com a troca, chegou a pedir a ajuda dos policiais p... mais »    via BLOG SERRINHA DE FATO



2 comentários:

  1. http://www.imagemfolheados.com.br/?a=23347
    senhor quanta tristeza ,quanta coisa rum aconteceu

    ResponderExcluir
  2. quanta coisa de ruim acontece e nos nem sabemos
    deus tenha piedade dessas familias que perderam seus entis queridos e de conforto para eles
    http://www.imagemfolheados.com.br/?a=23347

    ResponderExcluir

PAINEL

vooz