RESUMO DAS NOVELAS

9 de fev. de 2012

ROMÁRIO SOLTA O VERBO MO TWITTER


O deputado federal Romário (PSB-RJ) soltou o verbo na madrugada desta quinta-feira (9) no Twitter ao criticar os “absurdos” que acontecem na Câmara. Ele reclamou da demora em aprovar projetos e disse que vem a Brasília para trabalhar e nada acontece. 

- Espero que na minha próxima vinda a Brasília tenha alguma p* para fazer. Ou será que o ano só vai começar depois do carnaval? 

Falta de acordos entre a base governista e a oposição tem emperrado a pauta de votações na Casa, que completa duas semanas de volta do recesso. Na última quarta-feira, por exemplo, a sessão da Câmara foi interrompida sem votar o projeto que cria o Funpresp (Fundo de Previdência Complementar dos Servidores Públicos Federais). A previsão é que a proposta seja votada apenas na próxima terça-feira, dia 14.



Também não foi votado ontem um projeto sobre previdência, também citado por Romário. Ele reclama que a PEC 270 está esperando há quatro anos para ser votada. 

- Tem quatro anos que essa PEC tramita na Casa e não tiveram tempo de decidir se é boa ou ruim? 


O deputado também aproveita o tom de indignação para cobrar a aprovação da PEC 300, que cria um piso nacional para os policiais e que ganhou força com as recentes greves, principalmente agora na Bahia. 

- Greves acontecendo, pessoas morrendo e lojas sendo saqueadas. Nós políticos somos culpados mesmo! [...] Temos de resolver o problema dos policiais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz