RESUMO DAS NOVELAS

24 de fev. de 2012

Professor é preso suspeito de pedofilia em Nanuque

PM teria encontrado seis adolescentes com idade entre 12 e 17 anos na casa

Imagem ilustrativa: Arquivo Gardeniaoliveira

Um professor universitário de Nanuque, no Vale do Jequitinhonha, foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (22/02/12) acusado de pedofilia. Ele estava em casa com outros seis adolescentes, com idade entre 12 e 17 anos, que manteriam relação sexual com ele em troca de dinheiro.

Policiais Militares desconfiaram da presença de três adolescentes na porta de uma casa. Ao se aproximar deles, os jovens, que falavam de sexo com pessoas mais velhas, tentaram desconversar. Eles disseram aos policiais que eles tinham entendido a conversa de forma errada.

Quando entraram na casa, os PMs flagraram o professor mantendo relações sexuais com uma adolescente, além de encontrar outros dois jovens na casa. Os jovens teriam confessdo à PM que recebiam dinheiro para fazer sexo com o suspeito. O pagamentos variavam entre R$ 20 e R$ 100.

O Conselho Tutelar esteve no local e encaminhou os jovens para suas casas. Os pais devem ser chamados para prestar esclarecimentos e falar se sabiam do que estava acontecendo.

BLOG É NOTICIA COM INFORMAÇÕES Pedro Rotterdan - Do Hoje em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz