RESUMO DAS NOVELAS

24 de dez. de 2012

Carteiro é executado dentro de seu carro em Mossoró




Do Blog Retrato do Oeste

O carteiro Francisco de Assis Sousa Marinho, de 38 anos, foi executado com tiro a queima roupa perto de sua casa, no bairro Alameda dos Cajueiros, no Grande Alto São Manoel, em Mossoró, por volta das 19h deste sábado (22).
Francisco de Assis (foto à esquerda), que é evangélico (Igreja Batista Regular da Fé), foi encontrado morto dentro do o seu veículo, um Corsa Sedan, preto, placa HXF 0592, licenciado para Mossoró, à Rua Ciclista Chico Roque, perto da UBS do bairro.

Uma equipe do SAMU ainda esteve no local, mas apenas para atestar a morte da vítima. A Polícia Militar fez o isolamento da área para o trabalho de perícia do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) e remoção do corpo para exames.
O perito Joaquim Guiimarães, contou ao O Câmera que havia agressões no rosto e uma perfuração de bala na região do tórax por arma de fogo. Pela localização das agressões e a posição em que se encontrava o corpo, o agressor (assassino) provavelmente estava no carro.
A PM recebeu informações no local da ocorrência de que Francisco de Assis foi visto passando na rua onde mora, perto de onde foi assassinado, pouco antes do crime. Esse conjunto de informações leva a polícia a suspeitar em assalto seguido de morte.
As informações passadas pelos moradores foram anotadas pelos agentes civis da Delegacia de Plantão, que vão repassar para a Delegacia de Homicídio (inaugurada em outubro), a quem compete investigar os crimes de homicídio em Mossoró.

Francisco de Assis é a vítima de homicídio de número 139 em 2012.

Via:Umarizal em Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz