RESUMO DAS NOVELAS

15 de dez. de 2012

Estudante de 14 anos morre em acidente de trânsito na zona rural Alexandria/RN


VIA SERRINHA DE FATO

crédito:Barriguda news Um acidente de trânsito ocorrido na tarde desta sexta-feira (14), matou o adolescente Edgledson Eudes de Lima, 14 anos, fato ocorrido por volta das 17:35 horas na RN que liga Alexandria/RN à Santa Cruz/PB. Edgledson era aluno da Escola Gregório de Paiva em Alexandria/RN e seguia com destino a sua residência no Sítio Maniçoba pilotando uma motocicleta Honda, cor branca, placa QA 785, perdeu o controle de direção e vindo a cair, sendo encontrado caído sobre pista foi socorrido para o Hospital Guiomar Fernandes, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Edgle... mais »


HIPPIE É ASSASSINADO A FACADAS EM PARNAÍBA.

via SERRINHA DE FATO
Por volta das 13:10h de (14/12), no troca-troca localizado na Praça da Santa Casa, no centro de Parnaíba, o hippie João Oliveira de Brito, 37 anos, que residia à rua Anhanguera, s/n, no bairro Planalto, foi assassinado com três facadas, uma delas atingindo-lhe o coração pelo elemento Joelton Cutrim Silva, 28 anos, residente em São Luís-MA. O acusado foi preso em flagrante por policiais da Força Tática, sob o comando do Sargento Paulo Roberto e conduzido para Central de Flagrantes, no bairro São Benedito. IMAGENS CHOCANTES A SEGUIR: *A vítima não resistiu aos ferimentos e f... mais »

Ministério Público quer anular posse de Ney Lopes Júnior em Natal

via SERRINHA DE FATO
* * O Ministério Público, por meio das Promotorias de Justiça de Defesa do Patrimônio Público, expediu, nesta sexta (14), recomendação pedindo a nulidade do ato que deu posse ao vereador Ney Lopes Júnior (DEM) para o cargo de Prefeito de Natal. Segundo a recomendação, uma vez que o atual presidente da Câmara, Edivan Martins, não está impedido ou afastado de suas funções, não há razões legais para que ele não assuma a atribuição prevista na Lei Orgânica do Município, alegando apenas que não tem interesse na Prefeitura. Ney Jr. assumiu o cargo nesta quinta-feira (13), com a renúncia de... mais »
VIA SERRINHA DE FATO
ilustrativo A tarde da última sexta feira, 14/12, será muito difícil de ser esquecida pelos canguaretamenses. Um trágico acidente envolvendo um ônibus escolar e um grupo de adolescentes que retornavam para casa após as aulas resultou na morte de 02 jovens estudantes causando um grande choque e imensa tristeza aos munícipes da cidade de Canguaretama. De acordo com informações preliminares, após o término das aulas, talvez um estudante (ainda não identificado) supostamente adentrou o ônibus escolar, e sem ter ciência da gravidade de seus atos alterou a marcha do veículo. O motorista s... mais »

Homem é asssassinado com tiro na cabeça em praça pública

VIA SERRINHA DE FATO
Ilustração Um homem identificado pelo nome de Jonas Pereira de Brito, 31 anos, foi morto a tiros em plena praça do Centro de Extremoz, região metropolitana de Natal, na noite desta sexta-feira. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, dois jovens em um carro ainda não identificado se aproximaram da vítima, que estava na praça, e atiraram várias vezes, atingindo Jonas na cabeça. O fato ocorreu por volta das 22h da sexta. Depois do crime, os suspeitos deixaram o local em disparada e não foram localizados. O corpo de Jonas Brito foi recolhido pelo Instituto Técnico-Cient... mais »

Homem é assassinado a tiros na zona Norte

VIA SERRINHA DE FATO
Um homem ainda não identificado foi assassinado a tiros no conjunto Vale Dourado, zona Norte de Natal, na manhã deste sábado (15). Segundo informações da Polícia Militar, o fato ocorreu às 9h30 desta manhã, na Rua Joana Elisa Fernandes. Dois homens em uma moto passaram próximo ao homem e atiraram nele, que morreu no local. A viatura que foi atender a ocorrência ainda não teve acesso ao nome da vítima. Também ainda não há pistas dos suspeitos. O Instituto Técnico-Científico foi acionado para recolher o corpo do local. Fonte: DN Online/Cidade News Itaú

Foragido da Mário Negócio preso ao marcar consulta médica para a mãe

VIA SERRINHA DE FATO
João Batista Neto Lopes, 19, residente na rua Duodécimo Rosado, bairro Nova Betânia, foragido do Complexo Penal Estadual Agrícola Mário Negócio (CPEAMN), foi recapturado por policiais da Força Tática, na madrugada de ontem, quando marcava uma consulta médica para a sua mãe, em uma unidade de saúde do bairro Santo Antônio. Ele estava foragido desde o dia 12 de outubro, quando fugiu do regime semiaberto. Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 3h30, João estava aguardando em uma fila o momento de marcar a consulta para a mãe quando foi abordado pelos policiais. Na ocasi...mais »


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz