RESUMO DAS NOVELAS

18 de dez. de 2012

Oposição pau-ferrense: Ninguém sabe, ninguém viu!




Nos últimos anos eleitorais na cidade de Pau dos Ferros uma história tem se repetido invariavelmente: Após serem derrotados (rejeitados) nas urnas, os "líderes" oposicionistas fogem, desaparecem, escafedem-se ou simplesmente tomam "chá de sumiço", deixando os seus seguidores mais fiéis entregues à própria sorte.
Ao meu ver, esse fator recorrente patrocinado pelos "Cabeças da Oposição" só alimenta o discurso exortador do Prefeito, Leonardo Rego (DEM), que "cantou a bola" ainda no período eleitoral e agora só assiste de camarote o "mergulho" dos seus opositores no "mar do esquecimento".
O mais lamentável nisso tudo é que na mesma velocidade que os "líderes" da oposição somem após um resultado adverso nas urnas, retornam ao convívio social com a proximidade de um novo pleito eleitoral.

Quem mais perde com isso?
A população que precisa de pessoas sérias e comprometidas em fiscalizar as ações do Executivo e os próprios "Fujões da Oposição" que, devido as suas atitudes covardes, omissas e desrespeitosas, a cada dia perdem a confiança do povo e o apoio de lideranças importantes que estão migrando para o seio governista, sob a alegação de total abandono.
Aguardemos então pelo retorno dos "Turistas Oposicionistas" daqui há dois anos, quando teremos novas eleições.
Como diria um amigo meu: "Em igreja sem pastor, em delegacia sem polícia e em bordel sem cafetão quem manda são as quengas!"VIA POLITICA PAUFERRENSE






As homenagens ao Promotor de Justiça Manoel Alves Pessoa Neto, assassinado há 15 anos, prosseguem além do Memorial instalado na sede da Procuradoria-Geral de Justiça, em Natal, semana passada, antecipando as comemorações do Dia do Ministério Público. 
Amanhã, dia 18 de dezembro, a sede da Promotoria de Justiça da Comarca de Pau dos Ferros, situada na Avenida Senador Dinarte Mariz, 397, São Benedito, passa a se chamar Promotoria de Justiça Manoel Alves Pessoa Neto. 
A Promotoria de Justiça será adesivada com homenagem ao ex-integrante do MPRN. 
Atualmente, atuam na sede os Promotores de Justiça Mac Lennon Lira dos Santos Leite, Rodrigo Pessoa de Morais e Baltazar Patrício Marinho de Figueiredo.


Da assessoria de Imprensa

VIA POLITICA PAUFERRENSE





Imagem retirada do facebook

Indaguei rapidamente uma fonte governista ligada ao blog sobre a campanha lançada por algumas pessoas no facebook (internet) pedindo a indicação da Vice-prefeita Eleita, Zélia Leite, para assumir a Secretaria de Saúde do Município, ao que respondeu:
"O comentário pelos corredores aqui é que Zélia Leite anela assumir a Secretaria da Saúde, mas Fabrício estaria resistindo à ideia de colocar alguém tão popular no comando da pasta, sob pena da sua imagem sucumbir-se ao carisma de sua Vice-prefeita em quatro anos. Com isso, Emília deverá ganhar fôlego novo no governo como compensação".

Claro que eu não vou revelar a identidade da fonte, mas garanto que a mesma é detentora de um bom relacionamento com os citados acima na matéria.


Enquanto isso...

Indícios de insatisfações, não sei com o que, persistem no facebook:



Imagem retirada da página pessoal do filho da Vice-prefeita Eleita, Zélia Leite.

"A política é como a esfinge da fábula: devora todos que lhe não decifram os enigmas." (Antoine Rivarol)

Aguardemos...

VIA POLITICA PAUFERRENSE



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz