RESUMO DAS NOVELAS

30 de dez. de 2012

SERRINHA DOS PINTOS/RN: ROSÂNIA TEIXEIREA TOMA POSSE NO 1º DE JANEIRO








A posse da prefeita eleita, Rosânia Teixeira (PT), e do vice-prefeito reeleito Chicão (PMN) e de mais 09 vereadores que iram compor a Câmara Municipal, acontecerá no dia 01 de janeiro de 2013, às 17:00 horas na sede da Prefeitura Municipal de Serrinha dos Pintos.
Rosânia Teixeira é formada e pedagogia e também exerceu por sete anos e meio a função de tesoureira da prefeitura desta cidade, na gestão do atual prefeito Chiquinho de Ana. Rosânia entrou na disputa pela chapa majoritária de serrinhense contra o também professor, e ex-tesoureiro do ex-prefeito Luizão, Ledimar Fernandes, ela obteve a vitória sobre seu oponente sendo a recordista de votos válidos nessas eleições.
A partir de 1° de janeiro de 2013, a cidade de Serrinha dos Pintos estará entrando em um novo período administrativo marcado pela força da primeira mulher eleita prefeita deste município; na oportunidade a cerimônia também deve saudar o fim de um mandato marcado pela luta, trabalho, esforço, e historia de um prefeito que fez muito por Serrinha dos Pintos, o nosso prefeito Chiquinho de Ana, e que esse trabalho deverá continuar com a administração de Rosânia.
Fonte: SERRINHA DE FATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz