RESUMO DAS NOVELAS

26 de nov. de 2012

Marido mata esposa a golpes de facão E VEJA TAMBÉM MÃE E FILHOS DETIDOS ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS EM MOSSORÓ.

SERÁ QUE ISSO É A PREMONIÇÃO DO FIM DO MUNDO? Essa é a única justificativa para tanta violência, terror, maldade do ser humano em nossa cidade, em nossa região, em nosso estado, no Brasil..............no mundo! Parece que o ser humano esqueceu-se de DEUS, do amor, do medo do pecado. A crueldade toma conta do mundo! A exemplo desse caso: Um homem que estava em liberdade condicional há dois meses, sob a acusação de homicídio, é suspeito de ter matado a sua companheira , na cidade de Medeiros Neto, com um golpe de facoa - instrumento utilizado no corte de cana. A violência dos golpes a... mais »VIA SERRINHA DE FATO
 

MÃE E FILHOS DETIDOS ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS EM MOSSORÓ.


Três pessoas da mesma família foram detidas pela Polícia Militar no inicio da tarde deste sábado, 24 de Novembro de 2012, na residência de número 168 da Rua Francisco Pereira de Azevedo, bairro Dom Jaime Câmera (Malvinas). A equipe do GTO comandada pelo Tenente Dastaev recebeu informações que nesta residência estaria uma pessoa comercializando drogas e foram até o local verificar. Na residência foram apreendidos 55,6 gramas de crack, 47,6 gramas de maconha, 4 papelotes de cocaína, R$20,00 em nota e cerca de R$20,00 em moedas, além de uma espingarda e objetos para a embalagem e ... mais » VIA GARDÊNIA OLIVEIRA

Guardiola é o favorito da CBF para assumir a Seleção Brasileira

  VIA gardêniaoliveira

O interesse demonstrado por Pep Guardiola em assumir o comando da Seleção foi correspondido pela alta cúpula da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), segundo o LANCE!Net apurou com uma fonte ligada à presidência da entidade. O nome do treinador espanhol encabeça uma lista de favoritos que ainda conta, pela ordem, com Tite, Abel Braga e Vanderlei Luxemburgo. A direção, no entanto, ainda não fez nenhum contato oficial com o técnico e seus representantes. José Maria Marin, presidente da CBF, sabe que a negociação com Guardiola pode esbarrar em entraves salariais e burocráticos, o qu... mais » 

PF desarticula quadrilha e apreende quase meia tonelada de maconha no RN


* * * * A Polícia Federal prendeu em flagrante e desarticulou, na madrugada deste sábado, 24 de novembro, em Ceará-Mirim, Região Metropolitana de Natal, uma quadrilha de traficantes composta por: um comerciante, 31 anos; uma costureira, 35 anos; um vendedor, 33 anos; uma auxiliar de escritório, 24 anos, todos sul-mato-grossenses, e mais, um taxista natalense, de 26 anos. Com eles foram apreendidos 474 quilos de maconha. Durante a prisão de parte desse bando, a PF contou o apoio da Polícia Militar daquela cidade. Há cerca de cinco meses, os policiais federais vinham investigando o fa... mais » 


Perseguição policial termina com um homem baleado e três presos no CE


Um homem foi baleado e outros três foram presos após uma perseguição policial iniciada na cidade de Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza, na manhã deste sábado (24/11). Segundo informações da Polícia Militar (PM), o grupo é suspeito de cometer um homicídio na cidade, por volta de 7h. De acordo com a PM, após o homicídio cometido na casa da vítima, os quatro homens fugiram em um carro modelo Gol de cor vermelhar em direção a CE-040. Na cidade de Itaitinga, a PM encontrou o carro suspeito e informou que os quatro homens trocaram de veículo, passando a fugir em uma carro mode... mais »

  VIA gardêniaoliveira

PC DIVULGA FOTOS DOS SUSPEITOS MORTOS EM TROCA DE TIROS EM CARAÚBAS/RN


Os policiais da Operação Oeste divulgaram os nomes reais e fotos dos dois assaltantes mortos durante troca de tiros com a polícia na comunidade de Pedra Branca, zona rural do município de Caraúbas, na madrugada deste sábado (24/11). Trata-se de Cássio Murilo Fernandes Junior, o Junior de Deusdete, e Antônio Wagner dos Santos, o Nego Wagner, dois fugitivos do sistema prisional. O primeiro é fugiu da Cadeia de Caraúbas e o segundo do Centro Penal Mário Negócio, de Mossoró. A Assessoria de Comunicação da Secretaria Estadual de Defesa Social e Segurança Publica divulgou que a Operação O... mais »

  VIA gardêniaoliveira

GTO de Apodi recaptura foragido da justiça.


*Apod*i- Por volta de 10hs do dia de hoje, 25/11, após denúncia, que no Sitio São Lourencinho, Zona Rural de nossa cidade, estaria em uma residência daquela comunidade, uma pessoa suspeita, que poderia ser foragido de algum presidio. De imediato o *GTO* de Apodi foi conferir a denúncia, e ao chegar no local informado encontraram a pessoa de *Antônio Márcio de Araújo*, 30 anos, morador do Ouro Negro, em Mossoró. Ao ser verificado no sistema prisional, foi constatado que o mesmo é foragido da penitenciaria Mário Negócio em Mossoró. Contra Marcinho como é mais conhecido, responde pel... mais »

  VIA gardêniaoliveira

Filho de Ciro Gomes é preso com drogas


** O filho do ex-ministro Ciro Gomes foi preso na manhã deste sábado, 24/11. Segundo o portal Terra, depois de se envolver em um acidente de trânsito na área nobre de Fortaleza (CE). De acordo com a Polícia Militar, logo após a colisão no cruzamento das ruas Idelfonso Albano e Costa Barros, Ciro Saboya Ferreira Júnior teria agredido o condutor do outro veículo e com a chegada da primeira viatura da PM, tentado subornar os agentes. Ele foi conduzido ao 2° Distrito Policial, na Aldeota, com drogas, bebidas alcoólicas e copos encontrados no veículo que dirigia. Assim que recebeu a notí... mais »

  VIA gardêniaoliveira

MOTOCICLISTA MORRE APÓS COLISÃO COM HILUX NA CE-085, NA SAÍDA DE CAMOCIM.


Uma colisão entre uma motocicleta e uma caminhoneta Hilux ocorrida por volta das 03h00 da madrugada deste domingo (25/11), próximo ao clube de vaquejada Fransquinho Ferreira, na CE-085, vitimou o pescador *José de Van do Nascimento*, 36 anos, natural de Uruoca e residente no bairro São Pedro em Camocim. Segundo apurou a polícia, a vítima trafegava em direção a entrada da cidade em uma moto Honda Titan de cor verde e placa HWD 3703 quando colidiu com uma Caminhoneta Hilux de cor preta e placa MSR 0015, cujo condutor não foi identificado. A violência da colisão foi tanta que o moto... mais »

  VIA gardêniaoliveira

CUIDADO AO FAZER EMPRÉSTIMO AO SEUS AMIGOS


Amigos, amigos, negócios à parte. O ditado é antigo, mas o dilema de separar a amizade das finanças pessoais está sempre no cotidiano de quem administra bem as contas e, justamente por isso, vive recebendo propostas de solicitações de empréstimos de amigos e parentes. Você não é obrigado a emprestar dinheiro a amigos, principalmente se você não quer e não concorda com este procedimento. Você também não é obrigado a emprestar tudo de que a pessoa precisa, mesmo que você precise dela. Não esqueçam as suas prioridades nem os seus próprios planos, para não precisar adiá-los nem coloc... mais »

  VIA gardêniaoliveira

DÁ PRA ACREDITAR?: Prédio fica no meio de estrada após casal não assinar acordo


Idoso observa da janela de casa a estrada contornando sua casa. Casal de idosos se recusou a assinar um acordo para permitir a demolição da residência Um pequeno prédio ficou no meio de uma estrada recém-construída em Wenling, na província de Zhejiang, na China, depois que um casal de idosos se recusou a assinar um acordo para permitir a demolição da residência. O casal afirmou que a compensação oferecida era insuficiente para cobrir os custos da construção de uma nova casa. Via: É Sertão

  VIA gardêniaoliveira

Quatro pessoas morrem após colisão entre duas motos na Paraíba


Um acidente automobilístico com vítimas fatais foi registrado na noite deste sábado (24/11), por volta das 19 horas entre os municípios de Pedro Régis e Lagoa de Dentro. Quatro pessoas teriam morrido no sinistro. Conforme apurado, o acidente envolveu três motocicletas, aonde iam cinco pessoas. Três delas tiveram morte imediata, e a última ainda chegou a ser socorrida para o hospital de Jacaraú, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Os envolvidos foram o casal Jane Granne e José Carlos dos Santos, de Duas Estradas, Cesar Junior de Souza, morado do Bairro São José em Pedr... mais »

  VIA gardêniaoliveira


Fátima recebe a prefeita do PT eleita DE Serrinha dos Pintos


** A deputada federal Fátima Bezerra (PT) recebeu em seu gabinete, em Natal, a prefeita eleita de Serrinha dos Pintos, Rosânia Teixeira (PT). A petista agradeceu o apoio e a participação da deputada durante sua campanha. Na ocasião, Fátima parabenizou Rosânia pela vitória e reafirmou o compromisso de continuar trabalhando em prol do desenvolvimento do município, assim como tem feito na gestão do prefeito Chiquinho. “Quero ressaltar a alegria que tenho pelo fato do PT conquistar mais uma prefeitura no RN. Deixo claro que o nosso mandado estará empenhado para contribuir, cada vez mais,... mais » VIA SERRINHA DE FATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz