RESUMO DAS NOVELAS

15 de nov. de 2012

Feriado no RN é marcado por guerra de hastags no twitter entre internautas pró e contra Rosalba e veja também Deputado denuncia número excessivo de eleitores em cidade do RN


O cenário virtual do twitter amanheceu sob fogos de dois grupos. Um com a Hastag #ForaRosalba pedia o afastamento da governante e se empenhou em evidenciar e mostrar as mazelas, que segundo eles, seriam culpa da ingerência rosalbiana.Temas como Segurança Pública, Saúde e Educação deficitárias foram explorados a exaustão pelo grupo #ForaRosalba. Mas eis que surge a tropa de choque. Os que ainda acreditam que a governadora tem feito o que pode diante de um caos deixado pelo governo anterior. Esse grupo adotou a hastag "#AcreditonoRNMaior e recebeu um reforço de peso. O twitter ofic... mais »
via serrinha de fato

O deputado Tomba Farias (PSB) fez nesta quarta feira (14) um apelo ao Tribunal Regional Eleitoral e ao Ministério Público para um fato que ocorreu nas eleições deste ano no município de Passagem, na região Agreste. Segundo o parlamentar, Passagem tem 2.895 habitantes e um eleitorado de 4.580. “Considero isso muito grave. Acredito até que é um fato inédito no Brasil. Como explicar que a cidade tem 2.895 habitantes e um eleitorado cadastrado no TER de 4.580 eleitores. Na recente eleição municipal votaram 4.196 eleitores. Além disso, coincidentemente houve muitas transferências de el... mais »
via serrinha de fato

[image: Elias Medeiros/DN/D.A Press (Elias Medeiros/DN/D.A Press)] A representante de Natal, Heloísa Campos, 22 anos, foi eleita Miss Mundo Rio Grande do Norte, na noite desta quarta-feira (14), no Centro de Convenções Versailles. A estudante de Ciência e Tecnologia da UFRN disputou com outras dezoito candidatas e recebeu a coroa das mãos de Késsia Cortez, Miss Mundo Rio Grande do Norte 2011. O evento contou ainda com a presença da Miss Mundo Brasil e Rainha das Américas 2012, Mariana Notarângelo, do diretor executivo do Miss Mundo Brasil, Henrique Fontes, da Miss Mundo Paraíba e Mi... mais »
via serrinha de fato

Morreu na tarde de hoje (quinta-feira) no Hospital Regional do Seridó na cidade de Caicó a jovem Francilane Neves de Medeiros, 25 anos, que foi esfaqueada na casa de sua mãe no Bairro Paraíba no ultimo dia 7 de novembro. Francilane sofreu paradas cardíacas na UTI do Hospital Regional do Seridó em Caicó e não resistiu aos graves ferimentos provenientes de cutiladas de faca peixeira. Na ultimas horas houve uma verdadeira luta para transferir a jovem Francilane para uma UTI com equipamentos mais adequados mais infelizmente não houve tempo suficiente. Uma UTI móvel estava vindo de Na... mais »
via serrinha de fato

Um acidente de transito ocorrido na manha desta quarta-feira (14), por volta das 10h00min, na Rua Antônio Paiva, localizada no Conjunto do Fieis, na cidade de Antônio Martins/RN, assustou os moradores. Um caminhão pertencente a uma empresa de água mineral da cidade de Apodi/RN, teria perdido o freio logo quando começou a descer a rua de marcha ré desgovernado, atingiu um poste de rede elétrica e em seguida uma residência, pertencente a pessoa conhecida como Pai veio. A Policia compareceu ao local, mas o proprietário da casa e do veiculo entraram em acordo e não registrou boletim ... mais »
via serrinha de fato


Um jovem de 26 anos identificado como Leandro Dias Fernandes foi morto a tiros na noite de ontem, em frente à sua casa, localizada a rua Senador Carlos Alberto, no Jardim Progresso, Zona Norte de Natal. O crime ocorreu por volta das 21h. De acordo com informações repassadas à polícia, o jovem estava na porta de casa quando quatro homens chegaram ao local a bordo de um carro escuro, de cor e placas não identificadas. Os acusados desceram e abriram fogo contra Leandro, que acabou atingido com sete tiros. Logo após a ação, os homens fugiram. Leandro ainda chegou a ser socorrido, mas ... mais »
via serrinha de fato


O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, reafirmou o seu posicionamento de que “prefere a morte a muitos anos de prisão em alguns presídios brasileiros”. Ele verificou as condições precárias e muitas vezes desumanas de presídios no Brasil nas visitas que fez a vários deles no início de 2011, logo que assumiu o cargo, quando constatou um déficit de mais de 200 mil vagas no sistema prisional brasileiro. O ministro levou a questão à presidenta Dilma Rousseff e a União destinou R$ 1,1 bilhão para os Estados e o Distrito Federal, por meio do Programa Nacional de Apoio ao Sistema Pris... mais »
via serrinha de fato

Deu n'O Jornal de Hoje... O líder do PMDB na Assembleia Legislativa, deputado Walter Alves, filho do ministro da Previdência, Garibaldi Filho (PMDB), apontou a insatisfação do partido em relação ao governo Rosalba Ciarlini (DEM) como um dos motivos da avaliação que a legenda promoverá internamente, provavelmente em março do próximo ano, para discutir se deixa ou se permanece na base de apoio político do governo. Walter Alves também criticou a desarticulação do governo, que estaria causando o distanciamento do PMDB da administração. “Está havendo uma desarticulação política pelo gov... mais »
via serrinha de fato

Um acidente de trânsito envolvendo uma carreta frigorífica e um Corsa Classic deixou quatro pessoas mortas na BR 304, nas proximidades do município de Santa Maria/RN, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal. A colisão aconteceu por volta das 6h desta quinta-feira (15). A colisão aconteceu exatamente no Km 251. As vítimas, ainda segundo os policiais, estavam no carro e são todas naturais de Riachuelo, município vizinho a Santa Maria, que fica a 60 quilômetros de Natal. São elas: a doméstica Fabiana Andrade de Lima, de 23 anos; o armador de estruturas de ferro Erivan Silv... mais »
via serrinha de fato


A prefeita do município de Rodolfo Fernandes, Bernadete Dantas Queiroz, que teve o mandato cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN), na segunda-feira (5), por ter cometido infidelidade partidária ao trocar o DEM pelo PMDB. Não pode mais entrar na prefeitura do municipio. Desde que perdeu o mandato, Bernadete Queiroz, vinha freqüentando as instalações da prefeitura como se ainda fosse prefeita. Nesta segunda-feira, quando a mesma estava “dando expediente” foi surpreendida por um oficial de justiça que entregou a recomendação para que a mesma não mais freqüente aquele esta... mais »
via serrinha de fato




Fabiano Souza / Da Redação A seca continua castigando a população que reside nos municípios da região do semiárido potiguar. Na localidade rural Oiticica na zona rural de Patu a situação é de desespero. A população da localidade é apenas um exemplo de como está sendo difícil para quem reside na região enfrentar a estiagem que vem provocando estragos em toda as localidades do município de Patu. Através de publicação feita em seu blog o secretario de comunicação oficial da Prefeitura de Patu, Bruno Campelo, revela que a falta de água é constante, trazendo imensos prejuízos para os mora... mais »
via serrinha de fato

Por volta das 06h30 min. desta quarta-feira, 14, uma mulher que não portava qualquer documento, foi encontrada morta em uma estrada que dá acesso ao Sitio Saco Grande, às margens da BR 226, a 4km da cidade de Florânia. A Polícia Militar daquela cidade foi acionada por populares e, ao chegar no local, constatou a veracidade da denúncia. Ao buscar por informações acerca do ocorrido, os Policiais conseguiram identificar a mulher. Trata-se da pessoa de Geralda Maria Rodrigues, vulgo “Geralda Cigana” 46 anos, natural de Messias Targino , residente no Sítio Alto do Bonito, naquele municíp... mais »

via serrinha de fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz