RESUMO DAS NOVELAS

26 de nov. de 2012

Atirador mata prefeito eleito e mulher na BA





** Do Terra – Uma ação cinematográfica tomou conta da pequena cidade de Jussiape, no sudoeste baiano, na tarde deste sábado. Um atirador, identificado como Coló, saiu armado pela cidade, executou três pessoas, incluindo o prefeito eleito do município, Procópio Alencar, e a primeira-dama Jandira Alencar. Na ação de captura, dois policiais foram baleados e um deles teria morrido – informação ainda não confirmada pela Polícia. Após matar Oderlange Pereira, gerente da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) no município e candidato a vereador, o atirador foi à casa do prefeito. C... mais » 
via serrinha de fato 
Matéria da Veja diz que Micarla tem gastos de rainha



Afastada da prefeitura do Natal desde o começo de novembro, a via crucis da ex-prefeita Micarla de Sousa parece não ter fim. Neste sábado, a ex-gestora municipal foi alvo de uma matéria publicada no site da revista veja e escrita pelo jornalista Marcelo Sperandio. Na matéria, intitulada "Na mira do MP, prefeita de Natal tem gastos de rainha", o jornalista fala sobre os números de gastos divulgados pelo MP na operação que envolve Micarla e ainda sobre o índice de rejeição dela enquanto gestora, que atingiu a marca de 92%, um recorde no país. Desde que foi afastada da prefeitura, Mi... mais »

via serrinha de fato
Colisão de motos deixa quatro pessoas feridas em Venha Ver/RN



Por volta das 20h:20, desta sexta-feira(23), na Avenida Ministro Aluízio Alves, aconteceu um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas e quatro pessoas. As pessoas de Maria Francisca da Silva e Maria Clarisse de Carvalho Silva seguiam na motocicleta Honda CG 150 KS, de cor preta, placa MOD-3094, quando bateram de frente na motocicleta Honda Bros 150, de cor preta, placa MNP-7308 - Sousa/PB, onde seguiam nesta, dois jovens não identificados no momento, pois devido à gravidade dos ferimentos foram imediatamente transferidos para a cidade de São Miguel/RN. As pessoas envolv... mais »
via serrinha de fato

Senador propõe criação do 'Dia do Mensalão'




Com o objetivo de criar um 'marco contra a corrupção no Brasil', segundo suas palavras, o senador Mário Couto (PSDB-PA) protocolou no Senado projeto de lei para instituir a data de 12 de novembro como o 'Dia do Mensalão', publicou a Folha de S. paulo. Couto escolheu o dia 12 de novembro por ter sido a data em que o STF condenou à prisão o ex-ministro José Dirceu. Conhecido por seus discursos inflamados com críticas ao governo e ao PT, Couto disse que a data é importante para lembrar o país sobre a 'sábia' decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de condenar os envolvidos no mens... mais »
via serrinha de fato
ACidente no Alto Sertão faz vítima fatal. Veículo fica completamente destruido



No final da tarde desta sexta-feira (23), às margens da BR 230 no KM 484 entre as cidades de Marizópolis à Divinópolis, foi registrado um grave acidente que resultou em uma vítima fatal. O comerciante Joélio Alves de 24 anos, que residia no Sitio Boa Vista em Nazarezinho, vinha de Cajazeiras rumo à Nazarezinho conduzindo um Fiat strada de cor vermelha e placa JQS 2248, rumo a Cajazeiras, quando perdeu o controle do carro que capotou diversas vezes. Logo após o capotamento, Joélio foi arremessado para fora do carro, e veio a óbito no local. Já o automóvel ficou totalmente carbon... mais »
via serrinha de fato
MADRUGADA DE SÁBADO FOI MOVIMENTADA NA DELEGACIA DE PLANTÃO EM NATAL



*Menores presos na Delegacia de Plantão zona Sul de Natal* A madrugada de sábado foi movimentada na Delegacia de Plantão Zona Sul. Além dos três homicídios, a polícia registrou várias queixas de furtos e roubos, a maioria deles praticado por menores. Um problema para a polícia que não tem para onde mandar os jovens infratores devido a ausência de vagas nos Centros Educacionais do Estado. Na manhã deste sábado (24) a plantão Zona Sul aguardava a Justiça decidir para onde levar os oito infratores que estavam na delegacia. "Aqui está parecendo uma sucursal da Febem de tanto menor qu... mais »
via serrinha de fato

ESTADOS DA BAHIA E PARAÍBA TÊM 454 CIDADES EM SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA POR CONTA DA SECA


Os Estados da Bahia e Paraíba têm 454 cidades em situação de emergência por conta da seca. São 259 municípios baianos e 195 paraibanos. Mais de 3 milhões de pessoas já foram afetadas pelas consequências da prolongada estiagem. A venda de água potável em algumas regiões mais afastadas se tornou um negócio lucrativo. Em algumas cidades não chove desde março de 2011. Chega-se a cobrar 60% a mais do que o comum por uma garrafa. No sertão paraibano, um carro-pipa custa R$ 200, o que dificulta que algumas famílias consigam ter acesso. Um galão pequeno custa R$ 18. Em Bernardino Batis... mais »
via serrinha de fato

Macarrão pega 15 anos de prisão e ex-namorada de Bruno 5 anos



[image: Júri culpou réu por cárcere e homicídio de Eliza]Júri culpou réu por cárcere e homicídio de Eliza O júri popular do caso Eliza Samudio condenou, na noite desta sexta-feira (23), no Fórum de Contagem, em Minas Gerais, os réus Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, e Fernanda Gomes de Castro, ex-namorada do goleiro Bruno, por participação nas ações que resultaram na morte da ex-amante do jogador. Macarrão pegou 15 anos de prisão - pena mínima por homicídio qualificado em razão de sua confissão -, e Fernanda, 5 anos em regime aberto. A sentença começou a lida às 23h50 da sext... mais »

Rosalba vem a Pau dos Ferros nesta Segunda-feira e será recepcionada no aeroporto



Por volta das 8:30hs desta segunda-feira, 26, a Governadora, Rosalba Ciarlini, deve chegar a cidade de Pau dos Ferros para uma solenidade no município. Nesta oportunidade, será recebida por amigos e correligionários no aeroporto de Pau dos Ferros, forma característica de suas visitas à cidade. Logo após, às 9:00hs, ela participa, juntamente com autoridades locais e regionais, da assinatura da Ordem de Serviço para a construção da BR-226 que acontecerá na Câmara de Vereadores. O investimento contempla a construção de 31 quilômetros de estrada e faz a ligação entre Natal e outras... mais »
via serrinha de fato
DECISÃO JUDICIAL OBRIGA PREFEITURA DE SERRINHA DOS PINTOS A PAGAR INTEGRAL AOS PROFISSIONAIS DO MAGISTÉRIO DA EDUCAÇÃO BÁSICA, AUMENTO DE 22,22%.

via serrinha de fato


Oposição pode sair com Robinson Faria para o Governo e Fátima para o Senado



** O presidente do PSD no Rio Grande do Norte, vice-governador Robinson Faria, afirmou que a oposição deixa as urnas de 2012 com alguns nomes lembrados para 2014. Entre eles, o do próprio Robinson para o governo do estado e o da deputada federal Fátima Bezerra (PT) para o Senado. Bastante comentada, segundo Robinson, a chapa saiu praticamente consolidada das urnas este ano. Para o presidente do PSD, porém, os nomes que irão compor a chapa da oposição em 2014 ainda irão surgir no processo, naturalmente. “Durante a campanha municipal deste ano, meu nome foi lembrado em várias cidades p... mais »
via serrinha de fato

Carro capota e pega fogo na estrada próximo a Cajazeiras/PB



Carro em chamas na estrada próximo a Cajazeiras/PB Um grave acidente aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (23), quando um homem morreu após perder o controle do veículo e capotar várias vezes. Com impacto o carro pegou fogo no quilômetro KM-483 da BR-230 próximo ao distrito de Divinópolis em Cajazeiras, Sertão da Paraíba. O comerciante Joélio Alves, 24 anos, estava voltando de Cajazeiras para consertar o seu veículo Fiat Strada vermelha quando tentou realizar uma ultrapassagem na BR-230, perdeu o controle e subiu num barranco. A vítima foi jogada para longe do veículo que ca... mais » 
 via serrinha de fato 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz